quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Rapper posta foto Pelado pra provar que tem Pau Pinto Cacete Pênis !

Alô, Lucas Lucco! #fikadika

O rapper Andre Roxx surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto na qual aparece completamente nu para desmentir boatos recentes de que ele teria cortado o próprio pênis. O músico decidiu publicar a imagem após perder um processo conta o site TMZ que noticiou que ele havia sido levado para um hospital em 2014 após remover o próprio órgão. O rapper disse jamais ter se livrado do estigma das acusações mesmo após a publicação informar que havia confundido Roxx com outro membro do Wu Tang Clan, grupo do qual ele faz parte. Já o colega do músico, no entanto, confirmou a automutilação. 

A publicação do rapper está na íntegra aqui - clique por sua conta e risco (e certifique-se que não tem ninguém por perto de você). Junto com a imagem, Roxx expôs sua raiva na legenda do registro. “Aqui está o que vocês queriam ver. Me façam um favor e enviem isso para toda a imprensa, que lutou comigo durante três anos ao invés de simplesmente pedirem desculpas e não quiseram trabalhar dentro dos princípios básicos da decência humana”, escreveu o músico. 

Segundo o músico, desde que o boato foi noticiado ele passou a ter dificuldades de conseguir trabalhos em gravadoras e seus shows passaram a ficar cada vez mais raros. Roxx também compartilhou o número de seu telefone e avisou: “Já que os meios de comunicação disseram que tiveram dificuldade em me encontrar para contar a minha versão da história, AQUI ESTÁ A P***A DO MEU TELEFONE”.


11 comentários:

  1. Nossa que pintão!
    Vem provar que essa vara existe aqui em casa seu gostosão...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Deve ter anos de rodagem eim miga. Pra não achar esse membro Grande

      Excluir
  3. Humm que delícia de rola.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAH @lucaslucco cadê

    ResponderExcluir
  5. podemos inventar lo mismo de Nick Jonas

    ResponderExcluir
  6. Tadinho gente kkkkk
    Ao menos provou e calou a boca das pocs encubadas que inventaram isso só pra ver o pauzão dele, agora devem tá loucas pra mamar e sentar nesse pauzão dele

    ResponderExcluir
  7. Gnt, q história louca kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pro Lucas é melhor deixar nos boatos do que confirmar.

    ResponderExcluir
  9. Que medida agressiva. Deixa eu sentar no colinho dele pra gente conversar e resolver essa situação... kkkkkkkk

    ResponderExcluir