quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Traficantes estão usando Aplicativos Grindr e Hornet para vender Drogas para Gays em São Paulo !


Espero que os Gays do Grindr e Hornet não estejam comprando drogas e sim com apenas Fetiche no Limite do Perigo em Mamar e transar com Traficantes! 

Se for o contrário......
 Ficarei muito desapontado com esses Gays que estão se drogando! 


 

16 comentários:

  1. O q essas viadas não fazem pra trepar com um cafuçu do pau grande e hetero não é mesmo?
    Deve chegar lá, comprar toda a droga e dizer "Não tenho dinheiro, posso te pagar com sexo?"

    Muito cara de pau, neh manas

    ResponderExcluir
  2. Antes traficante do que michê... nunca confie em GPs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso , meu santo pai ! Nenhum dos dois vale a pena !

      Excluir
  3. E depois todos os gays ficam com a má fama! Site para relacionamentos, ainda que seja pra sexo, agora virou local de comprar drogas ilícitas! PQP!

    ResponderExcluir
  4. puxado isso
    mas nao tem como nao morrer com MP! Hahahahha

    ResponderExcluir
  5. Sr. Bananas, o que mais vejo no Hornet são os caras que abertamente usam drogas, colocam no nick referência a isso.
    Se já esta nos jornais é pq o comércio está indo muito bem, o que é uma pena, cada vez usuários e o lance do fetiche em sair com um traficante fica em último lugar.

    Ps: Cada um faz o que quer da sua vida, use a droga, remédio, bebida que quiser, só comentei o caso pq já observei há tempos o numero expressivos de usuários nos apps.

    ResponderExcluir
  6. O que tem de gay se drogando não é brincadeira hehehe

    ResponderExcluir
  7. Não precisa ir em aplicativo Gay para vc ter a noção como nosso mundo gay está. Numa simples visitinha a The Week por exemplo, vc vai se deparar com gays com os olhos estralados, cheirando cocaína do seu lado na pista ou banheiro, bebendo seus "gatoredes" turbinados, Pomppers é "normal", não esquecendo de cigarros e bebidas... eu sendo gay, fico muito assustado com a quantidade de gays perdidos nesse mundo destrutivo, o pior de todo q são todos caras bonitos, inteligentes, desenvolvidos socialmente e culturalmente. Pode me chamar de careta ou oq quiser, mas tento ao máximo não consumir coisas que afetam a minha qualidade de vida para o meu bem. Fico pensamento em se envolver com um cara assim, eu acho q eu iria tentar o máximo possível para ajudar e retirá-lo desse mundo. Eu vejo muitos dos gays hj, totalmente perdidos e desestruturados e isso é um perigo! Várias questões tbm podem entrar nesse quesito bem estar, como o sexo seguro, com camisinha, onde os gays cada vez mais estão sendo adeptos ao mal do bareback. Os gays deveriam aprender a se amar primeiro para depois amar o próximo (pai, mãe, filho, namorado...), mas parece que está tudo tão de ponta cabeça que já pula as etapas q parte para o lado do sexo e foda-se as consequências ou a vida das pessoas. Se ela não se ama (drogas e sexo), como ela irá amar alguém? Desejo muita luz para essas pessoas q usam drogas e fazem sexo bareback, que o caminho delas sejam iluminadas antes de conhecer as TREVAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mais ou menos...


      mas e os homens heteros, eles nao usam drogas??

      nos banheiros das boates heteros nao é comum ver os rapazes se drogando, eles entram no box e da pra ouvir eles cheirando... isso é "normal" em qualquer barzinho, boate e balada nas grandes cidades do Brasil...

      Excluir
    2. açúcar, colesterol, sedentarismo?? respirar?? tudo estraga o corpo..

      Excluir
  8. Essas drogas citadas, nunca usei, e nunca pretendo usar. Mas em se tratando de maconha, sempre meti a boca, até uns dois meses atrás eu desfia a lenha nos 'maconheiros", num role acabei experimentando, gostei muito e agora todo sábado combino com a galera e vamos fumar um Beck digamos assim kkk, olha que eu era a o careta da turma... Tipo, usa quem quer, não vai ser meu relato que vai influenciar alguém a usar. Sei lá, acredito que depende muito da droga, e se vc fica dependente dela...

    ResponderExcluir
  9. Drogas é um mal social que está longe de ser combatido, pelo contrário vejo cada vez mais o uso de drogas sendo motivo de orgulho e "descolado" entre os jovens.
    Sendo gay ou não a droga banalizou.
    Triste realidade

    ResponderExcluir
  10. Só o que me faltava, os gays com síndrome de estocolmo começarem a se drogar pra ficar mais próximo do hetero drogado que eles querem dar

    ResponderExcluir
  11. Acho menos pior que os perfis anunciando que só transam bareback. Cada vez tem mais e mais.

    ResponderExcluir