quinta-feira, 2 de março de 2017

Fefito briga com Paulinha: "Bolsonaro acredita que não tenho mesmos direitos que héteros"


10 comentários:

  1. Quem é essa Paulinha?

    ResponderExcluir
  2. Me ENOJA o número de dislike no vídeo. Aliás, um pouco me assusta em pleno 2017 esse tipo de comportamento. E os comentários metendo o pau no Fefito? Vamos mostrar a nossa força e deixar os comentários um pouco mais colorido?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk pensei q só eu n faria a mínima idéia de quem é Paulinha... O Fefito ficou meio mal preparado pra discussão, provavelmente por causa do ambiente hostil, mas msm assim mandou bem. Já o Evandro, vira e mexe dá uns closes bem errados, provavelmente por causa do meio em q está inserido... Eu diria simplesmente que não é questão de gostar, e sim de respeitar.

    ResponderExcluir
  4. Carioca foi um nojento nessa entrevista hein!

    ResponderExcluir
  5. Um conselho: não vejam os comentários no YouTube. Nem sei o que comentar, porque é tanta ignorância e má vontade desse povo, que eu já estou cansado. É difícil demais você ser minoria, ser desacreditado, desrespeitado e ainda ter que ter força pra lutar, se impor e tentar educar as pessoas com coisas tão simples, que elas não entendem ou fingem não compreender de pirraça ou simplesmente para continuarem sendo preconceituosas.

    Fefito poderia ter dado algumas respostas melhores, mas num ambiente hostil assim, qualquer um fica nervoso e se sente emocionalmente abalado. Eu só em assistir já me sinto exausto.

    ResponderExcluir