segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gilberto Braga: “Não vai ter beijo gay na novela”


Gilberto Braga e Ricardo Linhares aproveitaram a festa de lançamento de “Insensato Coração” para contar alguns detalhes da trama. Os autores se reuniram com o elenco no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Na noite de sábado (8), Gilberto contou que, apesar de escrever vários personagens gays, não trará beijo entre eles na novela. “Não vai ter beijo gay na novela porque o público não está preparado para isso”, explicou.

Ricardo Linhares, por sua vez, contou que quer fazer uma novela preocupada em descrever a realidade. “A novela não tem a preocupação de ser politicamente correta. A gente não trata de racismo e de preconceito e, sim, de integração. Porque queremos mostrar a realidade. Em nenhum momento, os gays serão discriminados. Não vamos fazer drama.”

Fonte: Quem


Pelo menos não fez como outros programas e novelas que ficam falando que vai ter, vai ter e no final é a mesma coisa, não tem nada!

5 comentários:

  1. O público não está preparado? Se é assim, então porque o beijo gay é tão falado? Se fosse assim, seria aquele tipo de assunto que ninguém tem coragem de falar

    O beijo gay não existe por hipocrisia do autor e, principalmente, da emissora, apenas isso

    Odeio a Globo, o mundo avança, mas a emissora continua mantendo valores do século passado, e a grande massa brasileira acha bonito e aplaude. Com essa emissora manipuladora e atrasada dominando a audiência, não me surpreende que vai demorar pro Brasil ser alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Sem beijo ..
    Nao e uma questao de estar preparado ou nao. Pessoal que nunca viu nunca estarao preparados para ver que nao e nenhum bixo de sete cabecas. rs.
    Introduz um pelo menos e depois vai aumentando. As series do estados unidos geralmente ja tem beijos, abracos e mais. O mais que se ve, o mais que o pessoal nao vai dar a minima. Estao com medo de perder ibope de certo .. arriscar. Coloca no fim da novela entao. ^_^

    Mas uma cambada gay, ja e um pequeno progresso. ^^ Vendo pelo lado positivo.

    ResponderExcluir
  3. Quanta incoerencia! "o publico nao esta preparado para ver beijo gay", leia-se: beijo entre dois homens, pq em todas as bancas ve-se duas ex-bbb quase se beijando, e outras fulanas se agarrando nos paparazzo da vida.Aí todo mundo acha lindo e super normal.

    ResponderExcluir
  4. só que nao colocar um monte de gays tipos Serginho BBB para mim já ta bom.

    ResponderExcluir
  5. Na boa pra mim não importa o beijo,como vcs sabem novela é escola e exemplo pra brasileiro,o fato de essa novela mostrar alguns caras normais e discretos que gostam de caras como professores ,doutores já é um grande avanço,tmbm vai relatar um caso em uma família rica que os pais descobrem que o filho advogado é gay vai mostrar oq se passa dentro de uma familia assim.claro que tinha que ter um gay digamos assim 'que dá mais pinta na novela' mas no entanto vai ser drama a novela então a gente pode esperar bastabte realidade e acho q vai mudar o ponto de vista de muita gente que não aceita que outras pessoas vivam de forma diferente da delas.

    ResponderExcluir