sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Novo secretário de Direitos Humanos não acredita em Ex-Gay e recomenda teste da Farinha pra saber se é Gay

Governador escolheu uma pessoa melhorzinha agora, mas precisava apenas ter um pouco mais de fino trato, elegância e educação para tratar sobre certos temas...

28 comentários:

  1. Prova da farinha?! Fiquei curioso.
    Mas, "nobres" parlamentares, também não acredito em ex corrupto, deite um político num monte de dólares e o deixe sozinho por um instante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas, o teste da farinha e o seguinte:você coloca farinha e trigo e uma recipiente, bacia e senta sobr e ela, pelado é claro, se ficar as marcas das pregas você nunca deu o rabo, em alguns lugares também chama-se teste da goma. Vejam a mensao a garrafa que leva querosene nunca perde o cheiro, virado que dá o cu nunca volta a ser hetero, mais ou menos nesse sentido. Bjszzzzz

      Excluir
  2. Mais um troglodita. Fazer o quê ? Mas que diabos é um teste da farinha? ! o.O

    ResponderExcluir
  3. Como é esse teste da farinha?Quero fazer(logo eu que moro com um homem há quatro anos) para ver se eu passo

    ResponderExcluir
  4. Deselegante, mas pelo menos não é que nem o antecessor que nunca votaria em nenhum projeto a favor dos gays, e umas fanáticas que rondam por aqui e acham que uma vez que se declara gay não se pode nem olhar para uma vagina sem vomitar devem estar contente, afinal é essa a ideia que eles defendem não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceite-se como bissexual e VAMOS LUTAR CONTRA A BIFOBIA

      Excluir
    2. Fanática detectada às 15:30.
      Diz ai ? Contente ou não com o novo secretário ? Afinal para você Gay que chega perto de vagina não perde o cheiro jamais não é ?

      Excluir
    3. Queridan gay nao tem interesse em chegar perto de vagina, mas os bissexuais tem, alias bissexuais como voce.Procure urgentemente um profissional para tratar essa sua rejeiçao em ser bissexual.

      Excluir
    4. Unicórnio carnívoro, duendes gigantes, gay que come buceta, leão vegetariano... é claro que eu acredito neles, só nunca vi nenhuma dessas criaturas que transcendem a mitologia pessoalmente! Vocês já? Compartilhem conosco essa experiência tão única e mágica por favor, ficamos curiosos pra saber como foi! Respeitem a bissexualidade alheia e/ou aceite-se como bissexual e vamos lutar juntos contra a bifobia.

      Excluir
    5. Claro vocês dão um exemplo único de como tratar bifobia não é ? A gente percebe como tratam bem quem pensa diferente de vocês

      Excluir
    6. Pronto, lá vem o outro querendo reverter a historia. Queridão, da uma olhada nos comentários ai de cima e vê tem alguém xingando os bissexuais! Preconceituosos são vocês que ficam subindo nas tamancas só porque alguém disse que são bi. Qual é o problema, acham que gays são melhores que bissexuais e por isso quando são chamados de bi ficam com raivinha? Estão feito hétero preconceituoso que não quer ser chamados do gay? "EU SOU BI" e não tenho vergonha de ser, digo na lata que gosto de rola mas não dispenso uma buceta, diferente desses mimizentos que ficam estressadinhos fazendo um esforço danado pra negar isso. Fico muito puto quando vem um merda que faz a mesma coisa que eu dizer que é gay, depois fica todo raivosinho quando a gente diz que ele é bi, e ainda tem a cara de pau de chamar os outros de preconceituosos! Ahhh vá tomar nu cu e chupar buceta que o melhor que vocês fazem seus bissexuais enrustidos!!!!!! Respeitem a bissexualidade e aceitem-se como bissexual e vamos lutar juntos contra a bifobia. Hipócritas.

      Excluir
    7. Novamente, um exemplo de como se deve tratar os outros, percebe-se a educação para com o próximo a aceitação de quem pensa diferente e mais importante a necessidade de afirmar que todos devem seguir o exemplo correto, ou seja, o que ele acha certo.
      Ninguem realmente está xingando os bissexuais, agora todos que pensam diferente de você receberam todo tipo de gentileza.
      Melhor se assumir bissexual do que se assumir preconceituoso não é ? Continue pensando assim

      Excluir
    8. Corrigindo:
      Pronto, lá vem o outro querendo inverter a história. Queridão, dá uma olhada nos comentários ai de cima e vê se tem alguém xingando os bissexuais! Preconceituosos são vocês que ficam subindo nas tamancas só porque alguém disse que são bi. Qual é o problema, acham que gays são melhores que bissexuais e por isso quando são chamados de bi ficam com raivinha? Estão copiando hétero preconceituoso que não gosta de gay agora? Aceitem, pois, é isso que vocês são, BISSEXUAIS! "EU SOU BI" e não tenho vergonha disso, digo na lata que gosto de rola e não dispenso uma buceta, diferente desses mimizentos que ficam estressadinhos fazendo um esforço danado pra negar isso, dizendo que não gostam de se rotular. Fico muito puto quando vejo um merda desses que gosta das mesmas coisas que eu dizendo que é gay (sem ser), pra depois ficar todo raivosinho quando a gente fala que ele é bi, e pior é que ainda tem a cara de pau de chamar os outros de preconceituosos! Ahhh vão dá o cu e chupar buceta que é o melhor que vocês fazem seus bissexuais enrustidos!!!!!! Respeitem a bissexualidade e aceitem-se como bissexual e vamos lutar juntos contra a bifobia seus hipócritas.

      Excluir
    9. Além de preconceituoso tem vocação para disco quebrado repetindo o mesmo discurso varias vezes, tem certeza que essa raiva toda não é porque não conseguiu a vaga de direitos humanos ? Parece que você segue a mesma linha de pensamento das pessoas do cargo ...

      Excluir
    10. Ficou doidinho, a carapuça serviu? Então vista e faça como eu, vá afogar suas mágoas sentado numa rola ou chupando uma buceta que é o melhor que você faz! Pronto, agora pode chorar e dizer que eu baixei o nível, prefiro isso a ser hipócrita!
      Se é pra seguir alguma cartilha que seja uma baseada nos direito humanos (que só pra constar eu não sigo não viu, é muito chata), melhor do que ficar aqui pagando de fodão e se achando o irônico que finge não ter entendido que o segundo comentario tem palavras que melhoram e reforçam os pensamentos do primeiro, resumindo, és mais um idiota que coloca o preconceito que carrega na conta dos outros e confirma tudo que tá escrito neles! Agora numa coisa você tem razão, meu pavio é curto, não tenho paciência com gente imbecil e cheia de mimimi como você e esse Zé povinho dos direitos humanos que não aguentam ouvir umas verdades! E pra tocar mais uma vez o disco quebrado que você mencionou, lá vai: Respeite a bissexualidade e aceite-se como bissexual, seu bosta! Dizer isso pra você é seguir a cartilha dos direitos humanos? Puts, um bobalhão mesmo, tenho mais nem o que dizer! Beijinhos no coração bb preconceituoso.

      Excluir
    11. Calma pessoal, brigando e ofendendo não chegaremos a lugar algum! Temos que lutar contra o preconceito e não uns contra os outros, essa guerra precisa ser travada em conjunto, pois sem união não conseguiremos vence-la!
      Entendam que estamos no mesmo barco, por favor! Aclamem-se e vamos dialogar, expor nossos pontos de vista e ideias sem autoritarismos ou acusações, só assim conseguiremos chegar num consenso! O mundo já está um barriu de pólvora, não devemos colocar mais munição, é preciso retardar essa explosão pra ganharmos tempo, e de posse dele tentar desarmar esse artefato, do contrário ninguém será poupado, todos serão atingidos por seus estilhaços.
      Tenho uma opinião bem formada a respeito da bissexualidade e de certa forma até entendo o que parte das ironias nos comentários acima querem dizer quando falam que um gay não desejaria uma mulher, só não acho correta a forma como estão sendo feitos. Eu poderia ficar horas aqui explicando minha visão a respeito desse assunto, porém não atacaria ou ofenderia ninguém que pensasse diferente de mim, do contrário perderia a razão. Precisamos aprender a respeitar as divergências, penso que esse é o caminho mais correto a ser trilhado!
      Muitas vezes nossa soberba não nos deixa ver que podemos aprender mais, ela tapa nossos olhos e nos faz achar que já sabemos de tudo. Ledo engano! Vamos prestar mais atenção ao que o outro tem a nos dizer, pois eles também podem nos ensinar bem mais do que imaginamos.
      Abração galera.

      Excluir
    12. Certo, então estão torcendo as suas ? Que tal colocarmos algumas das suas frases de efeito em destaque para provar o quanto você não é preconceituoso e intolerante, pode ser ?
      "Ahhh vá tomar nu cu e chupar buceta que o melhor que vocês fazem seus bissexuais enrustidos"
      "não tenho paciência com gente imbecil e cheia de mimimi"
      E o melhor de todos:
      "Se é pra seguir alguma cartilha que seja uma baseada nos direito humanos (que só pra constar eu não sigo não viu, é muito chata)"
      Resumindo, para que querer direitos iguais para todos e respeitar os outros não é ? Muito chato

      Excluir
  5. ele pode não ser bom com as palavras, mas pelo menos não é homofóbico.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim trocou 6 por meia duzia! '-'
    E "teste da farinha" seria um homem nu sentando num montinho de farinha pra ver se ainda restaram pregas no brio...cu! (Ouvi no quartel)
    -AG

    ResponderExcluir
  7. é o que tem pra hoje! kkkk..estamos mal

    ResponderExcluir
  8. Coisa de criança boba a long time ago. Sentar na farinha pra ver se todas as pregas estavam intactas. Quantos anos não ouvia uma parolagem dessas...

    ResponderExcluir
  9. Essa é a forma que os heteros arrumam para apoiar os GLBTs, fazendo piadas que no fim são homofóbicas.

    ResponderExcluir
  10. Para as curiosas acima, faça um monte de farinha no chão, sente nele e depois analise o diâmetro da cratera formada, quanto maior ...

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto o outro era um crente homofobico esse já é um hetero, grosseirão típico brasileiro estilo Ratinho.

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos ele não é homofóbico apesar desse tal teste que eu não tinha ideia da existência e muito menos um pastor.

    ResponderExcluir
  13. Credo... não gostei dessa analogia com a "garrafa de querosene"... Esses políticos, ao entrarem em poder, deveriam no mínimo ter estudo e conhecimento básico do assunto... Trocou seis por meia-dúzia.

    ResponderExcluir
  14. Pela cara não passa de mais um ignorante e boçal !

    ResponderExcluir
  15. O que tem pra hoje.... Não devemos nos contentar com porcaria não!!

    ResponderExcluir