sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Thiago Lacerda só de bermuda na praia

26 comentários:

  1. Nasceu bonito mas não se esforça nem um pouco para manter a beleza

    ResponderExcluir
  2. Já foi lindo. Para idade continua gostoso. Porém já o vi dando entrevista, demostra ser bem nojentinho e arrogante. A culpa não é dele, é claro. Quem manda as pessoas estragarem quem é bonito. Endeuzam e depois que aguentem tais posturas.

    ResponderExcluir
  3. Queria ter um marido assim. Ele tem axilas bem peludas e mamilos deliciosos.

    ResponderExcluir
  4. Sério essa bermuda deve ta podre, parece que ela só tem essa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máquina de levar aqui tá desocupada agora. Se quiser dar uma conhecida de como funciona e tal...

      Excluir
  5. Ele deve se sentir bem assim, ok. Mas se Deus tivesse me dado um corpo todo grandão assim, eu iria cuidar muito bem dele.

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é gigante, tem mais de 1,90...

    ResponderExcluir
  7. Ta meio descuidado.. mas vale a pena. É um dos maiores ============> da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, onde conseguem essas informações?

      Excluir
  8. Quero esse grandalhão tesudo em cima de mim, roçando esse corpo gostoso no meu.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal fica criticando o corpo dele e duvido que esteja em dia com o próprio. Cansado desse discurso de magreza. Thiago tá uma delicia, honestamente eu já tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e é o homem mais bonito que já vi. Quem dera ter a sorte da mulher dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não critico, amo os dadbods (corpo de pai) desde sempre! Uma das coisas mais sexys que vejo em homem é quando o cara fica bem quadrado, porque engordou, sem cintura - e morro de tesão nessa dobrinha que a barriga faz, dá pra ver bem na 5a foto

      Excluir
    2. Ta precisando conhecer mais gente hein , não é essa coca toda ta barrigudo e balofo e os dentes são tortos , tem um carinha no cam4br que parece ele na versão lindo de morrer .

      Excluir
    3. vi ele na ana maria ta gordo e meio careca , passo desse barango .

      Excluir
    4. Tb passo longe, quando era mais novo que sempre demostrou aversão aos gays, agora que ta ficando velho e gordo então, passo longe. Não é bom ter preconceito? Pois é, 2 pesos, 2 medidas.

      Excluir
  10. Thiago é gente como a gente, repetindo as roupas sem culpa

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, nunca achei atraente e muito menos galã.E ator também acho ele bem ruim. Eu só gostaria de saber qual diretor ou autor de novela ele saiu para ter tanto marketing da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Concordo com vc. Só as cegas não percebem isso. Ele como ator é péssimo. A maioria dos brasileiros infelizmente não tem senso crítico para nada.

      Excluir
  12. Acho q continua lindo e gostoso.. Imagino q ele seja bem dotado ...

    ResponderExcluir
  13. Quem me dera ter esse macho lindo e gostoso como meu marido. Adoro homens assim que nem o Thiago.

    ResponderExcluir
  14. Quem se importa com corpo com uma face linda dessa?? Me poupe...

    ResponderExcluir
  15. Que gostoso deve ser o abraço desse homem. Imagine a foda.

    ResponderExcluir