sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Video - Pedido de casamento Fabricio & Hernane


Pedido de casamento Fabricio & Hernane
O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?Vejam este belíssimo vídeo do pedido de casamento que o Fabrício fez para o Hernane.Queremos que mais e mais pessoas tenham esta mesma coragem porque é preciso aprender a não se importar com a opinião dos outros se quiser ser feliz. A página Meu Mundo GLS deseja toda felicidade do mundo para o casal Fabricio Roque e Hernane Amaral. <3
Publicado por Meu Mundo LGBT em Segunda, 11 de janeiro de 2016

21 comentários:

  1. Como sonho com algo assim, mas parece que isso só existe pra alguns, de nada valem atributos morais, profissionais, amor e tudo que possa propiciar uma vida confortável aos 2, tudo que o pude fazer por alguém, fiz, e só levei ''na bunda'', por mais que tenha me dedicado, hoje, confesso que me tornei cético a isso, passei a não me comover por mais lindo que seja, me dedico aos meus pacientes tão somente, isso já me basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, ando muito descrente com um amor desse jeito, as vezes, até me pego pensando no que já vivi e no que já fiz pelos outros, igual a você. Mas, acredito, bem lá no fundo, que um dia, ainda haverá tempo para vivências como essa.

      Excluir
    2. Vcs vivem de procurar uma ilusão

      Excluir
  2. Lindo, lindos, e linda a cara do tiozinho no carro UAHSDUAHSD, felicidades

    ResponderExcluir
  3. gracinhas :O
    Tomara que sejam muito felizes

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! Q coisa mais linda!

    Me arrepiei todo e chorei muito!

    Diante de um meio promiscuo, onde o sexo rola fácil e ninguém é de ninguém, ainda existe homens que estão dispostos a se comprometerem com outro. LINDO!

    Felicidades eternas ao casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. migo você tem tem que rever seus conceitos porque sua visão de mundo não se aplica a todos eu não convivo em mundo de promiscuidade

      Excluir
  5. Que lindo ❤️😻 Que sejam felizes!

    ResponderExcluir
  6. que sejam felizes!! por que casar sim uma escolha e todo mundo la no fundo quer
    felicidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Belíssima demonstração de amor do casal. Desejo felicidade aos dois. Almejo, um dia, talvez, conseguir encontrar meu par ideal. Pois, a cada dia, tenho decepções com o ser humano. Mas, ainda é tempo de acreditar no amor.

    ResponderExcluir
  8. Isso só me inspira.
    Ainda não pedi o meu em casamento. No dia que eu sumir daqui já saberão porquê

    ResponderExcluir
  9. Chorei litros! Espero que um dia eu encontre o homem da minha Vida :')

    ResponderExcluir
  10. aposto que vai ser uma cerimonia sensacional com muito beijo na boca não igual a de um certo casal famoso que foi discreta e fora do meio

    ResponderExcluir
  11. Pow acho maneiro. Bonito o pedido de casamento e isso reforça a seriedade no meio social com a gente que somos homossexuais. Já o meu foi no desespero mesmo, sem essas delongas rsrsrs. Mas como já separei quem sabe na próxima algo mais Soft. Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. a cara do homem no carro representa a cara do povo brasileiro...kkkkkkkkk indignado..ainda bem que não todos né..

    ResponderExcluir
  13. Ta dífícil achar alguém qualificado pro cargo.

    ResponderExcluir