terça-feira, 15 de março de 2011

BBB 11: Eliéser fica com raiva da Globo e sai em defesa de Rodrigão



Logo após que foi postado ele apagou, pq será?....

18 comentários:

  1. cuspido no prato que comeu odeio esses ex-bbb que depois de um tempo começa a falar mal da Globo ou da atual edição do bbb

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que eu posso chamar de: Amor. Quando o Rodrigão sair, o Eliéser vai dar uns pegas gostosos nele e eu queria ver, haha'

    Ah, é, esqueci que o Eliéser disse: 'Ele não é gay'

    ResponderExcluir
  3. Os caras vão lá se achando, só fazem m... dão muito material para a edição que até os poupa de coisas piores e eles ficam revoltadinhos?
    Sou aqui do Paraná e quero mais é que esse babaca dessa Rodrigona se ferre, mongo do caralho!

    ResponderExcluir
  4. Que cena mais ridicula que papelao esse elieser se passou ate um dia desses nao era merda nenhuma teve seus 5 min de fama gracas ao bbb e agora vai falar mal emissora? INGRATO... tudo pra defender seu macho amado é?

    ResponderExcluir
  5. e oq estão fazendo com o rodrigão? to por fora.. ninguem tem culpa dele só ta ali pra enfeitar!

    ResponderExcluir
  6. Dou meu cu a pau, se elieser quer dar uns pegas no rodrigao... Os dois gosta da fruta e não admite... Fica no armário. Adoraria ver elieser bancando a passiva.

    ResponderExcluir
  7. Elieser agora tah cuspindo no prato q comeu.
    E naum acho q tah ocorrendo nenhuma injustiça com a rodrigona, ele eh sem sal d+, deve ser um saco ficar lah dentro da kasa com ele.

    ResponderExcluir
  8. Eu não acho o Eliéser ou qualquer outro ex-bbb ou ex-fazenda ingrato ou que está cuspindo no prato que comeu. Considero isso apenas como um desabafo, pois no fundo o único que ganha com essa porcaria é a GLOBO ou Record, etc.

    A verdade é esses realities shows iludem muito as pessoas, fazendo-as achar que ficarão famoso ou que terão muitos trabalhos após o programa. Até acontece sim, mas é uma loteria, em que a proporção é menos que 1%.

    ResponderExcluir
  9. No fundo no fundo, acredito que a maioria das situações que ocorrem neses realities shows são forçados, principalmente os relacionamentos.

    Big Fone eu acho a coisa mais forjada do mundo, quem me garante que não avisam antes a pessoa que eles querem que atendam?

    ResponderExcluir
  10. Qual o problema com Rodrigão?

    Pq a Globo insiste tanto nisso?

    Acho estranho que o programa queira sugerir algo que ele claramente não deseja revelar.

    O “Video Show” faria isso com um ator da Globo?

    Faria?

    Deixem o cara em paz, falta de criatividade desta edição do BBB11,uma pena.

    ResponderExcluir
  11. SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Rodrigao e Elieser a parte (penso ate que eles sao namorados) que esse BBB faz ediçao pra favorecer uns e tentar derrubar outros, isso eles fazem sim, e em todos os bbbs.

    ResponderExcluir
  13. O Elieser quer o a Rodrigona ganhe para as duas sirem em cruzeiro gay juntas e foder todos os bofinhos por ai hauhauhauhauuhaaa Já que o mesmo nao conseguiu ganhar na sua edição kkkkkkkkkkkkkkk
    Ibope meu bem IBOPE

    ResponderExcluir
  14. Sério, por que os gays não tentam estudar mais um pouco, ler mais um pouco, sei lá...

    Sei que nosso país é de gente que não lê, mas justamente por sofrermos tanto preconceito, deveríamos fazer um esforço a mais.

    Fico chocado com o nível dos comentários aqui... Sem qualquer concordância, verbos errados, palavras erradas!!!!

    São poucos os que escrevem bem.

    Isso seria um bom tema pro blog!

    ResponderExcluir
  15. E vc letrada que escreveu sobre a falta de concordancia, escrever (isto e assunto pro blog), usar pro, por favor...instrua-se vc e deixe os outros livres...por hora ler sempre faz bem...

    ResponderExcluir
  16. E vc letrada que escreveu sobre a falta de concordancia, escrever (isto e assunto pro blog), usar pro, por favor...instrua-se vc e deixe os outros livres...por hora ler sempre faz bem...io

    ResponderExcluir
  17. Ui!CRUZEES a outra candidata a miss ficou chateada neh?
    bafooo!!!

    a RODRIGONA é igualzinha a ELIESAH
    enrustidonas!!!!

    ResponderExcluir
  18. Para a anônima que falou do "pro"!!!

    Pro é a contração de para + o e está no dicionário! É linguagem informal e está corretíssima, mona burra!

    ResponderExcluir