terça-feira, 15 de março de 2011

BBB 11: "Rodrigão quer dar o c... e não pode", diz Daniel


No quarto do líder, Maria reclama de Rodrigão para Daniel. “Porque ele fica preocupado com os nossos cigarros?”, pergunta a atriz na madrugada desta terça-feira (15). “Porque quer dar o c... e não pode”, dispara o pernambucano.

“Regula se a gente fuma, se a gente beija alguém... Que saco!”, complementa Maria. “Isso é inveja! Nós somos pessoas que vivemos a vida. Ele não pode fazer o que quer”, comenta o administrador.

“Por que você está irritado hoje?”, questiona a atriz. “Porque eu queria falar algumas coisas e me segurei”, conclui Daniel.

Fonte: Uol

13 comentários:

  1. Será que ele regula porque o cigarro é pago? E é pago pelo mesmo dinheiro que poderia comprar mais comida? A Diana fez o mesmo comentário e não sofreu retaliação. Quem tem inveja são eles...

    ResponderExcluir
  2. Esse Daniel é um nojento, parece ate com alguns enrustidos que comentam aqui, sempre chamando os outros de bicha, bichona etc. Odeio gay assim, mal resolvido como esse Daniel, parece que tem raiva do mundo

    ResponderExcluir
  3. Fala sério vcs que são umas bicha burra é clararo que ele que dá u cu mesmo, e num pode faze o que as gay fica nervosa pq naum quero que o rodrigão seja a passiva da historia

    ResponderExcluir
  4. è verdade!
    de preferencia ao mauricio e diogo

    ResponderExcluir
  5. Ah, no fundo eu concordo com o Daniel, acho o Rodrigao uma passiva enrustida.
    Quando alguém é falso todos reclamam, quando fala o que pensa vocês reclamam também.

    ResponderExcluir
  6. Ai gente o Rodrigão é gay sim e quer fingir ser uma coisa q num é, o Daniel ta certo sim ele quer da o cu e não pode, por isso q não dele, não assume as coisas q é, e é muito metido.

    ResponderExcluir
  7. O Rodrigão naverdade se chama Rodrigona não adianta querer defender galera vocês não vê o obvio , porra o cara disse pro idiota do Maumau que sonhou com ele comendo ele e isso foi ao ar e ainda por cima ficava maltratando a songa monga da Adriana outra mala mais que tambem não merecia a rejeição dele fato.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ver na hora agá o tal do Rodrigão, até aqui um coadjuvante narcisista sortudo pelos paredões meia-boca em que se envolveu, começar a agir. Seria interessante pro jogo.
    E se ele quer dar o cu, to aqui pra resolver a vontade dele.

    ResponderExcluir
  9. concordo com os dois primeros amigos d cima,eu acho ridiculo alguns gays q postam comentarios aki ,só pq o kra é gostosa pacas e é metrosexual ele é gay?, pelo amor de Deus vcs devem crescer mental e moralmente ,pois nos gays assumidos ou ñ ,qeremos ser vistos sem preconceitos mas parece q alguns nós são mas preconceituosos q mtos heteros ; então ñ deviamos julgar as pessoas ,se o ROGRIGÃO for gay ou ñ o problema é somente dele e ngm tem nada haver com isso .Eu acho q esse Daniel é mto ridiculo ele q tem iveja do Rodrigão pois o ele é alto sarado e lindo ,e o Daniel é essa coisa feia q nós estamos vendo tdo dia.
    Sobre o preconceito q me referi anteriormente é a mas pura verdade pois , mtos dessa nova geração homosexual do brasil ñ viu oq é preconceito d verdade ,pois eu me assumi gay em 1980 tempo d ditadura militar ,mtos homosexuais sumiram (foram covardemente mortos)assim como meu namorado (na epoca), esse foi o momento mas triste da minha vida, agora eu passo isso para onde eu vejo q tem preconceito.
    entendam como quiser...

    ResponderExcluir
  10. Nao sei o que é pior: o Rodrigao querer dar o cu ou muitos que comentam aqui que dao o cu mas ninguem pode saber, pq ou sao casados ou tem namorada.SENTAM NO RABO E VAO FALAR DO RABO DOS OUTROS!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. os dois lados têm razão..rodrigão quer dá o cu mesmo e soltar a franga, mas não pode (é mt novo e inseguro tbm) e; o daniel tem um puta recalque pq tem noção disso e de que o macho alfa do rodrigão jamais cogitaria olhar p/ ele..já pro maumau

    ResponderExcluir
  12. kkk esse rodrigão deve sair mesmo e parr de se meter na vida dos outros, poiis não foi apenas no cigarro que ele meteu o dedão...

    ResponderExcluir
  13. Viado escroto este Daniel!Por que ele tem tanto ódio do Rodrigão?Será que é amor não correspondido ou baixa auto estima disfarçada de deboche?O cara é feio de doer e ainda por cima age como uma velha fofoqueira e rancorosa...Deve ser a convivência...

    ResponderExcluir