segunda-feira, 14 de março de 2011

Olha a nova tattoo do Zac Efron! Melhor olhar outra coisa...

10 comentários:

  1. cada ves ele ta mais gostoso

    ResponderExcluir
  2. De boa. Ele está estragando o corpinho que já era perfeito sem malhação. Não tinha necessidade disso.
    Ele não é um Rafael Capeletti que era lindo mas esguio que nem um modelo, e hoje virou um homenzarrão que em nada lembra o Capeletti de outrora.
    Sei lá. A menos que seja algo profissional. Não vejo porquê fazer isso agora.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim ele continua lindo e gostosoaço, ele ficou mais fortinho pra fazer papel de um militar

    ResponderExcluir
  4. Nossa ele tá tão feio... O que aconteceu? Há menos de 2 meses atrás ele tava perfeito

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver os "conflitos de gostos" por aqui. tem os que só gostam de "novinhos",que dizem que ele ficou feio, grandão,etc.E os outros que preferem os mais maduros estão gostando do novo Zac.Eu pessoalmente prefiro ele como está agora.Era um moleque magricela bonitinho, agora está com cara e corpo de homem.

    ResponderExcluir
  6. Zac, me joga no chão e me faz mulher

    ResponderExcluir
  7. O rostinho dele continua sendo um dos mais lindos do planeta, but, o sex appeal está desaparecendo.

    ResponderExcluir
  8. QUE HOMEM que isso virou ein! Tá de parabénns!

    ResponderExcluir
  9. Ele tá pareçendo com o Dado Dolabela !
    Eu prefiro ele assim mas o cabelo ficou um pouco estranho acho que ele deveria ter cortado um pouco menos ! ficou muito curto.


    Se ele ficasse com o cabelo da época de HSM com um corpaço ia ficar estranho mas ficou muito cortado !

    ResponderExcluir
  10. esse corpo é perfeito adoro beijava ele todinho e deixava ele ma dominar na cama

    ResponderExcluir