sábado, 6 de setembro de 2014

Dilma e Aécio agora apoiam os Gays, Irmã de Marina diz que ela nunca irá apoiar os Homossexuais

Voltamos para informar sobre as últimas das Ereções 2013 !
 Sim, pq Homossexual Alienado aqui não se cria! 

E depois que Marina se recusou a atender as causas LGBT, Dilma e Aécio dão uma de Gay Friendly e dizem que amam de paixão e vão defender os Gays. (Preciso de votos para ganhar essa eleição!)



E ninguém melhor para falar da pessoa do que a própria família ungida cristã, não é?
Convive desde pequena e sabe o que a pessoa pensa!
Então....
Marina nunca vai apoiar......?

E já que estamos falando sobre os valores cristãos.....

Como Cristo falou:
"Diga-me com quem andas e te direi quem és......"


Nos outros posts tiveram Gays falando que é bobeira e palhaçada votar em candidato só pela causa Gay, tem é que votar no Pacote todo para um Brasil melhor. Pois o Brasil tem causas mais urgentes do que a causa Gay...
Ah é?

 ahahahahaha

Acorda Vadia!


 Desde que Cabral chegou aqui tem Político dizendo e prometendo que vai melhorar saúde, educação, segurança e blá blá blá....

Papagaiada que repete todo ano e não muda nada. Estão prometendo isso desde que seus avós nem eram nascidos. E cade?

O que os Gays precisam para serem respeitados e conseguirem a igualdade se faz apenas no papel com Leis. Não precisa investir em nada e nem gastar nada! Coisa mais fácil para resolver.
E é claro que não é só votar para o Presidente certo, mas Senadores e Deputados também!

Então não se iluda!

Pois o próximo a ser espancado sozinho no meio da rua poderá ser você!

38 comentários:

  1. Ainda bem que já estou com meu voto definido, é 50 na cabeça. ♥

    Luciana foi a única que defendeu a pauta LGBT desde o início claramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também votaria na Luciana, mas a Marina estar empatada com Dilma, e não quero a Marina a frente do país, pois sei que isso só pioraria a situação atual dos gay. É ruim ter que fazer isso. Mas a ter pastores hipócritas governado o país, prefiro deixar a Dilma. Infelizmente.

      Excluir
  2. Nem vou dizer novamente o porquê de alguns aqui serem contra direitos de gays.E quanto a eles serem espancados na rua, melhor esquecer, nenhum gay é espancado por estar de maos dadas com uma mulher.So sei que nessa Marina Silva eu nao voto nem sob tortura.

    ResponderExcluir
  3. Como aqui alguns tem dificuldade de entenderem o que a gente comenta, voltei para explicar que: dizer para esses, que sao contra direitos de gays, que eles podem ser o proximo a ser espancado na rua porque é gay é bobagem, pois socialmente eles sao heterossexuais e tem ate mulher (namorada, esposa, amante etc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pior que é verdade. Conheço varios caras que gostam de homem mas se reprimiram por causa da sociedade e arrumaram namorada. Alguns são meus vizinhos inclusive. Eu ainda não sou declarado, mas nunca peguei e nem pretendo pegar mulher, vai contra minha essência, contra o que sou. E sou a favor dos direitos dos gays, nossos direitos.

      Excluir
  4. Entre tantos jornalistas brasileiros, o escolhido pra ilustração inicial desse tema foi justamente o Evaristo?! Curioso...

    ResponderExcluir
  5. Já disse e repito: Ser Gay e votar na Marina é como um Judeu votar em um Nazista.

    NÃO VOTO E NUNCA VOTAREI

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bananas, continuem com a cobertura da eleições

    ResponderExcluir
  7. ACORDA VADIAAAAAA .... Esquece Marina ...

    ResponderExcluir
  8. agora todo mundo defende os lgbt's . Na minha opinião tem coisas mais "importantes" para serem resolvidas a curto prazo como questão de saúde,transporte,segurança e educação. AGORA ME JULGUEM.

    ResponderExcluir
  9. Nada funciona nessa MERDA de país atrasado. Sendo o estado laico, a religião não deveria se intrometer na política. Já está errado. Eu ia votar na Marina como alternativa, mas assim não dá.
    Na Genro eu não voto, pois a única causa boa que ela defende é a nossa; de resto, apóia passar a mão na cabeça de menor infrator, pedófilo, presidiário etc.
    Quem me sobra? Dilma, a criminosa comunista? Jamais.
    Pr. Everaldo? Do mesmo partido do Felicianus?
    Acho que vou de Aécio.
    E atenção: deputado Jair Bolsonaro ganha cada ano mais notoriedade no cenário político nacional; militar reserva e homofóbico assumido, teve sua candidatura negada esse ano. Mas se candidatará nas próximas. Vocês têm medo de Marina? É bom ter mesmo. Mas saibam que tem coisa pior nos esperando.
    Criminalizar a homofobia é questão humanitária, não há o que discutir. Caralho, porra de país subdesenvolvido. Miséria.

    ResponderExcluir
  10. Que horror pensar num país governado por pastores. Não poderia haver nada pior para todos os brasileiros.
    Os pastores podem falar o que quiserem dos gays, mas eles trabalham e não exploram ninguém, ao contrário de quem cobra dízimo dos miseráveis para interceder por eles junto a Deus.
    Cambada de patéticos.

    ResponderExcluir
  11. Independente disso, Marina é minha 1° opção de voto.

    ResponderExcluir
  12. Dilma não faz porra nenhuma pelo país, tu acha que a primeira coisa que ela vai fazer é proteger os viados! Fika ae haha ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Perfeito senhor bananas se poder colocar algumas dicas de deputados e senadores que apoiam a causa gay agradeço

    ResponderExcluir
  14. O problema é que nenhum dos três vão dar essa prioridade para os direitos gays... So estão usando para conseguir votos, depois de eleitos vão ficar empurrando com a barriga por ser questão polêmica.

    ResponderExcluir
  15. A gente olha muito limitadamente o cenário político. Esquecemos dos senadores e deputados; presidente não governa sozinho. Ou seja, Dilma e Aécio fazem essa promessa pra angariar votos, mas lá na frente esbarrarão em quem? Nas bancadas.
    Gente, vamos aprender a pensar com mais abrangência?

    ResponderExcluir
  16. Sr. Bananas alguns que acessam o blog tem milho cozido no cerebro e insistem com o mesmo blablabla de que existem coisas mais impor.... ah que chatice! E desde quando uma coisa vai atrapalhar a outra? Que preguiça que esse pessoal tem de pensar.Sorte tem o anonimo de 20, 15 que não é viado, mas sim um baita machão heterossexual!

    ResponderExcluir
  17. VOU VOTAR NA MARINA... FODA-SE ... DILMA E AÉSIO NUNCAAAAA... CHEGA DE PT E CORRUPÇÃO

    ResponderExcluir
  18. Insisto que precisamos ser respeitados quanto seres humanos, não por sermos gays. Nesse tempo todo de governo do PT o que eles fizeram pela causa? A PL 122 não passou no governo do PT, e olhe que o Legislativo era escravo do Executivo nesse governo. Bastava Dilminha querer. Fico triste quando vejo casais de gays que vão em cultos evangélicos se beijarem para protestar. O respeito tem que partir de nós. Da mesma maneira que ficoo indignado quando ouço declarações que os gays não precisam ser respeitados (Jair Bolsonaro). O problema é que no Brasil todo mundo quer ter seu espaço respeitado, mas ninguém respeita o espaço do outro, inclusive aqueles que representam o público LGBT. Enquanto o consenso não for discutido vamos ficar nesse cabo de guerra.

    ResponderExcluir
  19. Uma coisa que tem que ser feita primeiro é definir de fato o que é homofobia. Se um sujeito crê na totalidade da Bíblia (poderia ser o Corão, ou a Torá, ou qualquer outro livro sagrado), e a Bília diz que manter relações homossexuais é pecado e tals, ele tem o direito de manifestar sua fé. Entretanto, o estado laico não permite que esse sujeito interfira na vida de quem queira viver de maneira homossexual, por não crê na fé que ele professa. Da mesma maneira, o estado laico não permite que o segundo interfira na fé do primeiro. O problema é que a militância que nos representa tenta fazer com que a fé que os que creem que o homossexualismo é pecado (e não só os cristãos, tentem ser gays num país muçulmano) seja calada, mas o estado laico não permite isso. O problema é um só, falta educação. Se os governantes oferecessem educação de qualidade, o sujeito poderia professar sua fé, sem ofender aquele que não a professa. Meu voto vai pro candidato que tiver a melhor proposta para a educação, pois esse é o único caminho que vai garantir respeito às diferenças.

    ResponderExcluir
  20. Não se pode votar só pela causa gay não, senão seria uma loucura! Imagina se eu votasse na louca de pedra comunista da Luciana Genro só porque ela apoia os gays. Seria uma idiotice! Tem que se fazer um balanço geral ideológico dos candidatos sim, em todas as áreas. Meu voto é do Aécio e depois nulo se for só a Marina pro segundo turno.

    ResponderExcluir
  21. Do mesmo jeito que há aqueles que acham que, em um Brasil como o atual, a causa gay não deve ser prioridade, há os iludidos como vocês. A Dilma nunca fez nada pela causa gay. Agora que sabe que pode conseguir votos apoiando (da boca pra fora), vem fazer promessas. Oras, por qual motivo não fez nada nos últimos 4 anos? Sequer tocou no assunto?? Não adianta vocês se iludirem porque Dilma e Aécio começaram a fazer promessas agora só para ganhar os votos que Marina perdeu. Aécio é um bundão, promessas mais genéricas impossível. Eu estou entre Marina e Dilma, e o fato de elas apoiarem ou não a causa gay, não é um critério que vai pesar tanto na minha decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Dilma tá cagando pra nós e agora vem com esse papinho. Quer ser eleita à custa da nossa comunidade pra depois fazer o que sempre fez: ficar omissa. Mas dizem que ela é lésbica enrustida. Esperar o que?

      Excluir
  22. A Dilma pode fazer mais por nós em um eventual segundo mandato. O medo que ela e o PT tinham era de não conseguir a reeleição em 2014.

    ResponderExcluir
  23. Sr.Bananas,
    Por que não realizar uma votaçãozinha aqui no Bananas is my Business? Logo, acrescento meu voto irá para JK. ashuhsuahusa'

    ResponderExcluir
  24. Olha só, se vc quer mudar tem q votar no Aécio, mas a Marina empatou com a Dilma, então uma das duas vai ganhar isso é fato. Entre as duas a Dilma ainda é a melhor, já declarou q se o congresso aprovar o casamento gay, ela vai sancionar sem problema, o q eu duvido muito q a Marina o faça por suas convicções religiosas, basta assistir a entrevista dela no Jornal da Globo, em nenhum momento ela afirma q é a favor do casamento gay, ou melhor, nem usa essa expressão. Mulher horrosa, não voto nela nem sob tortura.

    ResponderExcluir
  25. Olha só, se vc quer mudar tem q votar no Aécio, mas a Marina empatou com a Dilma, então uma das duas vai ganhar isso é fato. Entre as duas a Dilma ainda é a melhor, já declarou q se o congresso aprovar o casamento gay, ela vai sancionar sem problema, o q eu duvido muito q a Marina o faça por suas convicções religiosas, basta assistir a entrevista dela no Jornal da Globo, em nenhum momento ela afirma q é a favor do casamento gay, ou melhor, nem usa essa expressão. Mulher horrosa, não voto nela nem sob tortura.

    ResponderExcluir
  26. a militância é contra os religiosos, que se dizem cristaos (que contrasenso) porque esses mesmos religiosos nao querem que gays e lesbicas tenham direito nenhum, se esses religiosos apenas nao gostassem de gays e lesbicas, mas nao eles simplesmente nao aceitam que os gays e lesbicas tenham direito a nada,Será que vivemos em paises diferentes?

    ResponderExcluir
  27. eu nao sei se rio ou se choro, gays tem que respeitar e entender todo mundo, senao vem a patrulha cobrar que a gente quer respeito mas nao sabe respeitar,MAS gays podem ser desrespeitados, porque a mesma patrulha que cobra benevolencia dos gays, vem e fala que os outros tem direito de nao gostar de gays, tem direito de nao respeitar gays, e agora estao defendendo ate que gays sejam fisicamente agredidos, poque verbalmente ate aqui isso ocorre

    ResponderExcluir
  28. Marina jamais. Além de ser a nova representante do neoliberalismo (foi só essa porqueira perder força que a vida de geral na minha família melhorou) é um fantoche na mão dos neopentecostais. Preparem-se para arder na fogueira.

    ResponderExcluir
  29. Nao adianta querer mudar a cabeça de quem está contra, simplesmente porque sao gays e/ou bissexuais que pensam em se casar com mulher. Pra eles que se danem os gays! Uma pessoa que passa e vai passar a vida toda como heterossexual vai se incomodar com direito de gays? Sejamos realistas com relaçao a essas pessoas.

    ResponderExcluir
  30. Acho que não podemos esquecer que sendo contra ou a favor, cada um tem o direito de pensar como quiser.E tambem o fato de uma pessoa viver socialmente como hetero não implica necessariamente que ela va ser contra os direitos dos gays.

    ResponderExcluir
  31. Já que estamos em Plena Campanha aqui no blog, vamos lá, em 10 motivos, porque não votar na demônia do PT:
    1. Depois de 19 anos no comando da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o PT cede o lugar para o PSC, que tem como lema “Família = homem+mulher” e que nomeia como presidente o polêmico Marco Feliciano. Protestos acontecem do começo ao fim de sua gestão, nacional e internacionalmente, com provas até em vídeo de que o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos é homofóbico e racista.
    2. Dilma “orientou” uma senadora para garantir a vinculação da necessária lei anti-homofobia PLC 122 à votação do código penal brasileiro, o que resultou na prática em um período que pode se estender por 20 anos para que efetivamente aconteça a primeira votação. Suas “orientações” fizeram com que senadores petistas faltassem no dia em que a vinculação ao código penal foi votada e que até Lindberg votasse a favor disso.
    3. Cancelou todo o programa “Escola sem Homofobia”, suspendeu todas as produções que estavam sendo editadas pelos ministérios da Saúde e da Educação sobre a questão da homofobia e a distribuição desses kits de esclarecimento sobre o tema (elogiados pela Unesco) que poderiam evitar violência física e moral contra crianças e jovens nas instituições de ensino do país. Fez isso por ceder abertamente à chantagem da bancada fundamentalista (que não escondeu que fazia uma manobra política e que ainda apelidou os kits de “kits gays”).
    4. Para “justificar” a atitude de cancelar os kits, declarou que seu governo “não fará propaganda de opções sexuais”, o que mostra, além do absurdo da frase em si (uma vez que os kits não faziam apologia nenhuma) que nem sabe do que fala, uma vez que ninguém escolhe sua sexualidade e a palavra “opção” não se aplica.
    5. Revogou em 24 horas portaria que beneficiava transexuais.
    6. Em 2012 o petista Padilha vetou campanha contra AIDS direcionada exclusivamente para a população LGBT no carnaval. O detalhe é que somente os anúncios para os gays foram vetados, todo o resto da campanha foi liberado sem problemas. Hoje o Brasil, ao contrário dos demais países, tem aumento no índice da doença entre jovens do segmento.
    7. O próprio Julian Rodrigues, coordenador nacional LGBT do PT, admitiu anos atrás quando Dilma se candidatou pela primeira vez que faria concessões em direitos humanos para elegê-la. Declarou: “Estamos retrocedendo nesse debate. Não são concessões que o movimento gay gostaria de ver, mas nossa prioridade é eleger Dilma".
    8. Até na ONU o Brasil com Dilma presidente se absteve sobre a morte de LGBTs na Rússia.
    9. Até muito pouco tempo atrás, Dilma corria atrás dos evangélicos. Na inauguração recente do absurdo templo do Sr Macedo, há menos de um mês, declarou “Feliz é a nação cujo Deus é o senhor”, num claro descaso com todas as outras religiões, com ateus, agnósticos e com todo o segmento LGBT que sofre com a perseguição fundamentalista dos setores que ela elogia e prestigia.
    10. Em sua base de governo temos o PRB da Universal do Reino de Deus, o PR do Garotinho (ambos até foram juntos num restaurante popular de 1 real, há dias), o PSC que só agora tem candidato próprio, o PP do Jair Bolsonaro e o PMDB, do qual boa parte integra a dita “bancada evangélica”.
    É importante que você se lembre que Dilma jamais se moveu pelo casamento civil. É tão fácil de acreditar nessa tão radical mudança de Dilma agora para sua campanha quanto na não existência do mensalão.

    ResponderExcluir
  32. Quem é o gatinho com o adesivo 45 ao lado do Aécio? Voto nele pra dono do Brasil <3

    ResponderExcluir
  33. Não ia nem votar na Dilma, mas não posso deixar Marina/Feliciano/Malafaia governar meu pais.. sugiro que todos façam o mesmo, pq se a Marina se ganhar, ferrou!

    ResponderExcluir
  34. o estado e laico ja foi dito inumeras vezes, quanto a nossa causa(gay) pra quem nao sabeo stf ja determina direitos a pessoas do mesmo sexo mas que vivem juntos, agora vcs querem CASAMENTO, casamento e so um modo de falar bando de alienados. nos ja temos muitos direitos garantidos, agora tem candidato ai que na epoca de eleição levanta a bandeira gay e depois coloca no fundo da gaveta, sou gay e to com marina e nao abro, pq existe muitas coisas mais importantes para se cuidar no brasil.

    ResponderExcluir
  35. Quando a Marina for eleita e o Brasil se tornar a nova Rússia vou me lembrar desses comentários de gays defendendo Marina. Vocês vão se arrepender.

    ResponderExcluir