sábado, 6 de setembro de 2014

Tyler Posey diz que tem uma conta no Grindr


Get More: MTV Shows

8 comentários:

  1. Eu não sei se ele é gay ou não, mas que ele tem um pé no arco-íris, ele tem!

    ResponderExcluir
  2. Ele não me parece gay, até que apareçam evidências do contrário.

    ResponderExcluir
  3. "Derek Lover disse...
    Eu não sei se ele é gay ou não, mas que ele tem um pé no arco-íris, ele tem!

    6 de setembro de 2014 18:36"

    Com toda certeza, pode ser enrustido, mas é do time SIM, digo sem medo de errar...

    ResponderExcluir
  4. "What is Tinder? Is like Grinder for straight people?" STRAIGHT PEOPLE?!?! Ok ele é gay e eu estou feliz com isso

    ResponderExcluir
  5. E ESSE CAMINHO PRA FELICIDADE PELUDINHO !!delicia

    ResponderExcluir
  6. Aí esse povo não acompanha nada do Tyler Posey né? Ele é todo machinho daqueles héteros que faz piadinha de ser gay mas ele tá noivo. Só fala essas coisas pra agradar o publico gay porque sabe que Teen Wolf tem muito e as bicha ficam tudo louca.

    ResponderExcluir