sábado, 6 de setembro de 2014

Fazendo a Clarice - Estou vivendo 50 Tons de Cinza mas ao contrário !


Olá Clarice

Te escrevo pois estou com dúvidas...

Estou vivendo 50 Tons de Cinza, mas ao contrário!

Conheci na internet um Homem lindo, inteligente, simpático, com um ótimo trabalho, classe média alta... resumindo: Ele é perfeito!

A não ser por....

Ele é Passivo e gosta de coisas Hard no Sexo, coisas do tipo: Ser fistado com Pé e mão, Ser mijado, Beber Porra, Apanhar, entre outras coisas.

Ainda não o conheci pessoalmente, as vezes fico com tesão e quero encontrá-lo, mas as vezes fico com medo dele ter alguma doença sexualmente transmissível por essas coisas que ele faz e eu acabar pegando.

E tenho uma pena dele, pois ele é tão bonito e parece que ele tem tudo de bom na vida dele, mas curte fazer essas coisas. Fica arregaçando o ânus com essas práticas, sei de casos de gente que pegou infecção no intestino e outros que perfuraram, é muito perigoso isso. Além dele correr risco de pegar doenças com essas práticas. Se eu pudesse mudar a cabeça dele, pra parar com isso! Iria dar só carinho e amor pra ele, e um sexo bem mais gostoso com carinho e pênis só. Apesar de achar que será só sexo e nada mais...

Sinceramente estou totalmente perdido e não sei o que fazer, gostaria de opiniões.

                                                      Obrigado
                                                                                                                Alexandre Nogueira
                                                                                                                             26 anos, Curitiba





Olá, caro Leitor!

Sinceramente é uma questão díficil. Pois aparece esse Homem perfeito na sua vida, mas tem esse pequeno detalhe que você não gosta.

Também procuro entender essas práticas, pois só com o pênis tem gente que já tem medo de detonar o ânus, imagina com essas tais práticas. Com o tempo acaba ficando horrível, pois o ânus não é tão elástico assim como a vagina da mulher. E você tem razão, já vi casos de pessoas que foram parar no Hospital por perfurar o intestino com tais práticas.

Entendo também a sua preocupação com doenças, pq a pessoa que já se cuida, as vezes acaba pegando, imagina aquelas que praticam coisas Hard. Mas talvez ele não tenha nada também, pois DST são verdadeiras Roletas Russas, um cuidadoso pode pegar e outro porra loca não. Mas nunca se sabe.

Se você resolver fazer sexo com ele, te aconselho a usar camisinha em tudo e até no sexo oral  para depois você não ficar com paranóia se pegou alguma DST.

E encontre ele sabendo que primeiramente é só Sexo, não se iluda, pois se rolar amor e namoro você estará no lucro.

Tome todos os cuidados antes de encontrar, pois nunca se sabe.

Penso que certamente tudo isso deve ter um fundo psicológico, pois é submissão e degradação demais. Como se não suportasse, algo de querer extravassar o corpo chegando aos extremos. Uma deturpação, uma visão exagerada para se satisfazer.

Resumindo: Ame-o ou Deixe-o




Envie o seu email também para bananasbusiness@hotmail.com

17 comentários:

  1. 2 camisinhas? Não caiam nisso. Se usarem 2 camisinhas, vão aumentar o atrito e aumentar a probabilidade de estourarem. Já vi muita gente entrar no hospital com DSTs à conta dessa ideia falsa

    ResponderExcluir
  2. ótima orientação, sr banana

    ResponderExcluir
  3. Também já deixei de pegar um cara lindão que gostava de transar sem camisinha e beber mijo.

    ResponderExcluir
  4. Acho fisting um negócio horrível, não precisa ter feito pra saber.Só curto dedo pra excitar nas preliminares.

    Golden shower acho ok, dependendo do parceiro, e ainda assim tem que ter clima.

    E convenhamos, se o moço só transa se tiver fisting, ele não deve transar quase nunca...

    ResponderExcluir
  5. Essas práticas das quais ele gosta tem um perfil submisso e autodestrutivo em certo sentido, portanto provavelmente há um fundamento psicológico que fez ele adquirir esses gostos incomuns. Sugiro conversar um pouco com ele para tentar sondar de onde veio essa predileção pelo exagero. Isso pode ter se originado em uma infância complicada, ou uma relação traumática, etc. Pode ser uma boa aconselhá-lo a procurar ajuda psicológica.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, um homem gostar de ser submisso ou gostar de sofrer e ser maltratado é considerado estranho ou até mesmo que tem problemas psicológicos e é doente ou bizarro... mas pra uma mulher isso é considerado normal e até desejável. Eu não curto violência sexual nem coisas hardcore, mas adoraria ter um escravo lindo e gostoso que sinta prazer realizando meus desejos :)

    ResponderExcluir
  7. Caia fora amigo. Procure alguém do seu estilo, que ele encontrará alguém do dele. Você vai ficar um pouco mal no início, mas depois passa. O que os olhos nao vêem os coração não sente.

    ResponderExcluir
  8. João Carlos 101% homossexual7 de setembro de 2014 às 10:57

    Anonimo de 8:00, aqui entre os que comentam, segue a mesma ordem que vem de fora, ou seja, mulheres podem tudo, homens nao.Eu nao concordo com isso, nem nunca vou concordar, mas cansei e nao vou mais ficar brigando por nada

    ResponderExcluir
  9. Pois é! Certa vez conhecí um rapaz lindo, maravilhoso e acabamos indo pro apartamento dele. Até aí nada de mais. Mas na hora do sexo ele queria coisas absurdas, confesso que fiquei bastante assutado e acabei realizando parte das coisas por receio. em certo momento tentei esquivar de coisas que ele sugeria e ele ficou meio agressivo. Logo, a sugestão é: cuidado!

    ResponderExcluir
  10. Sendo bem sincero pq vc não tenta vai ser uma experiência nova. Sexo não é limpo tem alguns que podem ser mais pesados e outro menos porém toda experiência é valida mas não vá achando que encontrou o amor da sua vida, vá para fazer sexo. A vontade dos dois vai se ajustando no decorrer da transa

    ResponderExcluir
  11. Sendo bem sincero pq vc não tenta vai ser uma experiência nova. Sexo não é limpo tem alguns que podem ser mais pesados e outro menos porém toda experiência é valida mas não vá achando que encontrou o amor da sua vida, vá para fazer sexo. A vontade dos dois vai se ajustando no decorrer da transa

    ResponderExcluir
  12. Já passei por isso conheci um cara super lindo, com estabilidade financeira e bem culto porém ele tinha umas perversões meio loucas... Quase sedi pra ele, mas quando ele pediu para fazer sem camisinha eu pulei fora :O

    ResponderExcluir
  13. "Que nojinho!
    Não vou sair do lugar." — Pôneis Malditos.

    É de dar pena mesmo, tudo que eu mais queria nessa vida era ser lindo e desejado, esse cara é, mas se entregou a estas práticas degradantes. :/

    Será que não é justamente por ser lindo, desejado e invejado por muitos que ele seguiu por esse caminho. Pode parecer sem sentido, mas existem pessoas que parecem ter nascido com uma espécie de complexo de culpa. Qualquer coisa é motivo pra elas se sentirem culpadas. Neste caso ele se submete a estas práticas pra se punir por ser bonito e desejado pelos outros, por causar inveja em outros etc. Na cabeça dele ele não pode ser feliz enquanto causa infelicidade nos outros por ser do jeito que é.

    "Beleza mal resolvida."

    O ser humano é um bicho muito complexo.

    ResponderExcluir
  14. Gente se o kara curte essas coisas por que querer mudar ele? Mudar só pra agradar alguém nunca dá certo, melhor largar esse kara e ir atras de alguém que se encaixe no "padrão normal" de sexo.

    ResponderExcluir
  15. Melhor é pular fora enquanto é tempo, esses tipos de sexo mais pesado acho uma bizarrice, você encontrará outra pessoa que queira coisas normais em se tratando de sexo, pule fora enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  16. Poxa Mr. Bananas... Que resposta preconceituosa é essa?
    Cada um sente prazer de um jeito, se o cara gosta de ser fistado, ou mesmo de ser mijado e esporrado o problema é dele. Nem por isso ele tem DST's... Deveria recomendar a virgem da suruba procurar um igual e desencanar do cara que curte o que ele acha que é errado. Se pensa assim nem adianta sair com o cara, não vai rolar tesão de nenhum dos dois.
    Sexo SEMPRE com camisinha, acho que a gente tem que por na cabeça que TODOS podem ter DST's, alguns nem mesmo sabem que tem, mas todos sabem dos seus comportamentos de risco.
    Bjunda Mr. Bananas

    ResponderExcluir