sábado, 6 de setembro de 2014

Gusttavo Lima só de Sunga

19 comentários:

  1. Delicia de cafucu. Adoro esse boy.

    ResponderExcluir
  2. Desnecessário e cafona esta sunga cavada. Boiolão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Precisa malhar as pernas, ridículo esses bombados de perna fina!

    ResponderExcluir
  4. Depiladissimo. Muito gostoso, imagino como seria bom chupa-lo.

    ResponderExcluir
  5. " e houve boatos que eu estava na pior"..... ta bom se isso é esta em depressão, nem sei mais o que é.

    ResponderExcluir
  6. Dei zoom e nao vi resquício de mala mas molhado todos nos sabemos... Sobre a sunga tem gay que curte cavada e tem gay que nao, ou seja, nao dá pra agradar todo mundo, mas geralmente quem usa sunga cavada é hetero nao é nao? Eu acho cafona ao extremo.

    ResponderExcluir
  7. Talvez nem seja tão cavada. Pode ser o ângulo da foto.

    ResponderExcluir
  8. Kiriiido,eu achei que fosse um quero-quero,Cruzes

    ResponderExcluir
  9. Bem gostoso, mas não precisava depilar o corpo, ficaria bem mais delicinha ao natural ou aparado de leve

    ResponderExcluir
  10. Parece PIADA chegar num site GAY e ver um GAY chamando alguém de "boiolão", como se fosse um hetero homofóbico e babaca. Realmente, só pode ser piada, só rindo pra não chorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho absurdo. Pode ser enrustido casado com mulher ou solteiro que pega mulher pra manter as aparências. Ou gay homofóbico, vai saber.

      Excluir
  11. Ja disse e repito: Sinto o maior tesão por homens usando sunga preta.

    ResponderExcluir
  12. João Carlos 101% homossexual7 de setembro de 2014 às 10:59

    Eu sou um "boiolão" e não uso sunga assim.Se ser boiolao, bichona, viado, incomoda a alguns aqui, paciencia, eu sou assim e sou feliz assim

    ResponderExcluir
  13. Ele é uma delicia, acho que ele é bem sexual, tem cara que gosta de bater mta punheta e deve ser mto safado na cama, enqto a sunga, enqato uns discutem o modelo dela, eu fico imaginando encontra-la molhada no banheiro, deve ta com um cheiro bom de macho suado.

    ResponderExcluir
  14. Sou suspeito pra falar do Gusttavo, pois sou fã e apaixonado por ele! Homem gostoso e tudo de bom, com um corpo maravilhoso! Amo mesmo! E acho uma idiotice alguém vir aqui num site gay chamá-lo de boiolão! Sinceramente, viu? Gusttavinho, você é 10!

    ResponderExcluir
  15. João Carlos 101% homossexual disse...
    Eu sou um "boiolão" e não uso sunga assim.Se ser boiolao, bichona, viado, incomoda a alguns aqui, paciencia, eu sou assim e sou feliz assim

    7 de setembro de 2014 10:59

    João Carlos, não sei se vc entendeu, mas minha crítica é a esses gays que chamam outros desses nomes que foram inventados por heteros pra xingar e ofender os homossexuais. Porque dizer "gay" é uma coisa, mas "boiola, bicha, viado", etc. é xingamento, é pra ofender, acho horrível quando chamam alguém assim, é muito ofensivo. Fico chocado em ver que os gays em vez de se protegerem (diante de tanto preconceito, desrespeito e discriminação que sofrem), xingam uns aos outros, repetindo o que os hetero fazem. Não vejo por exemplo uma lésbica chamando outra de sapatão. Os gays não se respeitam, e xingar quem é igual dessas coisas é como se xingasse a si mesmo. Isso é triste...

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz o meu comentario justamente para o quem disse que o cantor é boiolao por usar sunga cavada, mas realmente meu comentario deu margem a duvida, parecendo que estava me referindo a quem o criticou.Concordo com tudo o que vc comentou, inclusive com relaçao as mulheres lesbicas.Elas, em sua maioria, se respeitam, e sentem ate orgulho em serem lesbicas.Ja gays, bem, melhor nem falar nada.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo Anônimo disse...

    Ele é uma delicia, acho que ele é bem sexual, tem cara que gosta de bater mta punheta e deve ser mto safado na cama, enqto a sunga, enqato uns discutem o modelo dela, eu fico imaginando encontra-la molhada no banheiro, deve ta com um cheiro bom de macho suado.

    7 de setembro de 2014 11:21

    e tem quem não gosta de bater punheta?????
    bastou ter pau \o/

    ResponderExcluir
  18. "João Carlos disse...
    Eu fiz o meu comentario justamente para o quem disse que o cantor é boiolao por usar sunga cavada, mas realmente meu comentario deu margem a duvida, parecendo que estava me referindo a quem o criticou.Concordo com tudo o que vc comentou, inclusive com relaçao as mulheres lesbicas.Elas, em sua maioria, se respeitam, e sentem ate orgulho em serem lesbicas.Ja gays, bem, melhor nem falar nada.

    9 de setembro de 2014 16:13"

    Ok, até fiquei em dúvida mesmo, pq sempre vejo seus comentários e já vi que pensa parecido comigo. Se tem uma coisa que nunca vou entender é os gays depreciarem tanto uns aos outros, quando o que deviam fazer é o oposto disso, se unir e se valorizar. Outro exemplo, é como se um negro fosse racista e vivesse ofendendo outros negros, é exatamente a mesma coisa.

    Tenho visto tb no dia a dia, gays bem "pintosas" (como tb gostam de chamar), conversando e dizendo "aí a bicha fez não sei o que", ou então dizendo ao outro "não sei o que, viado!". Acho isso tão deprimente, lamentável, por isso acabo ficando isolado, pq nunca vou conseguir me enturmar com pessoas assim, nunca vou gostar disso...

    ResponderExcluir