segunda-feira, 14 de março de 2011

Site reúne surfistas gays e já conta com três mil integrantes.


Uma rede de relacionamento voltada para surfistas gays está fazendo sucesso no mundo digital. Trata-se do “Gay Surfers” , espécie de facebook voltado, como se disse, para gays que surfam.

Fundado em fevereiro de 2010, há um ano portanto, pelo surfista francês Thomas C., o site já conta com cerca de três mil usuários, em 80 países. Agora o site pretende organizar campeonatos de surfistas gays _e o Brasil está na mira de seu criador.
Atualmente são 290 surfistas brasileiros cadastrados no site, mas seu criador acredita que esse número aumentará quando o Gay Surfers ganhar sua versão em português.

3 comentários:

  1. Muito legal a ideia, assim é possível encontrar caras com os mesmos interesses sexuais e profissionais que o seu. Se eu encontrasse um gay físico ou matemático, certeza de dar certo a gente nunca tem, mas a afinidade temática conta muito.

    ResponderExcluir
  2. só queria saber quantos desses 290 realmente sabem surfar. o que mais existe na net são pessoas que se dizem surfar, mas quando vc coloca na parede confessam que nunca estiveram em cima de uma prancha

    ResponderExcluir
  3. Idéia interessante, porém será que não é mais uma forma de se autodiscriminar, de se enfiar em um gueto, uma tribo...dá a sensação de um clube onde surfistas hetéros não entram...parece que ao invés de nos misturarmos, estamos nos escondendo, segmentando...sei lá...é apenas para agente refletir... pois não buscamos uma sociedade para todos ??/

    ResponderExcluir