terça-feira, 15 de março de 2011
Modelo mata namorado designer em Maceió após término de namoro
O modelo Frederico Safadi, de 19 anos, está preso desde a última semana em Maceió depois de ter confessado o assassinato de seu namorado, o designer Flavius Lessa, 47, encontrado morto na noite do último dia 4 com uma perfuração no pescoço provocado por uma garrafa quebrada. Frederico foi preso um dia depois, 5, quando a polícia ouviu amigos da vítima que disseram ter visto os dois juntos no dia 4 em uma academia e foram fazer compras em um supermercado em Ponta Verde.
Na mesma noite o corpo do designer foi encontrado perto da fábrica da Coca-Cola de Maceió, na periferia da cidade, com um corte profundo no pescoço, segundo a polícia. Frederico confessou o crime e disse que foi porque Flavius ameaçou falar sobre o relacionamento secreto à namorada do rapaz, mas ainda há uma contradição a ser investigada pela Polícia Civil.
Pessoas próximas à vítima dizem que Flavius queria terminar o namoro e Frederico não aceitava. Já Frederico diz o contrário, que ele quem queria terminar o relacionamento e o designer não aceitava, o que provocou a luta corporal dos dois que antecedeu o assassinato. A polícia vai cruzar os depoimentos para concluir o inquérito.
Fonte: Uol
Estranho.......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tudo por uma pica..
ResponderExcluirTenho medo do que acontecerá com o modelo na prisão............
ResponderExcluirMais informações... a história está estranha mesmo, mas consultando outras fontes você vai entender.
ResponderExcluirFred é um drogadito que já até para clínicas de reabilitação. Flavius passou a impulsionar a carreira do rapaz, colocando-o inclusive nas passarelas do SPFW. Mas também passou a financiar a vida de drogadição do garoto. O resultado foi um relacionamento de dependência, crises e brigas constantes. O modelo matou o designer após ambos consumirem entorpecentes. TUDO estava errado: FRED era um enrustido, que exigia segredos e vivia no mundo das drogas! O fim trágico só era previsível para quem não consegue enxergar o óbvio.
Essa história é tãããão clichê.O que temos:um homossexual na meia-idade,bem sucedido financeiramente e pouco atraente que,em vez de procurar pesoas na sua faixa de idade para tentar algo estável,procura-e encontra-um homossexual bem mais jovem e muito atraente,quase sempre não-assumido.É óbvio que não existe "amor" nos dois lados.O homossexual mais velho na maioria das vezes é iludido e se ilude acreditando que o mais jovem o ama, quando na verdade só há o interesse financeiro.O final nos já sabemos:ou o mais jovem encontra alguém com mais dinheiro e força o rompimento, ou o mais velho descobre a "traição" com alguma mulher, ou ainda um roubo básico tipo dinheiro da gaveta, laptop ou estouro de cartão de crédito.Aí vem a discussão,e quase sempre o final é trágico para o homosexual mais velho. É o maldito e opressivo culto á juventude e à beleza que existe na chamada mídia gay.Os que não amadurecem, ficam numa obsessão para não parecerem "cacuras" e tentam numa espécie de vampirismo, sugar a juventude de alguém mais jovem com quem tenta se relacionar.É trágico? Não,é patético.
ResponderExcluirNão é a toa que a fisionomia dele lembra a do Guilherme de Pádua. Lamentável!
ResponderExcluirÉ preferivel ficar so, a ter um relacionamento com um cara enrustido como esse tal modelo.E se por acaso ele nao queria terminar o relacionamento deve ser porque o designer dava vida boa pra ele ( dinheiro, roupas etc.)
ResponderExcluiro micheteiro queria mais dinheiro. o outro não queria mais pagar. deu no que deu.
ResponderExcluirfoi isso.
Eu regulo idade com o designer que morreu, gostaria de me relacionar com um homem da minha faixa etaria e nao me importo com beleza nem de rosto e nem de corpo, e eu encontro? NAO! Todos querem rapazes jovens, bonitos e com barriga tanquinho.
ResponderExcluirNa boa, por enquanto ainda to conseguindo pegar gente que se encaixe no perfil que gosto, mas penso direto no dia que não der mais ter o bom senso e pagar um diferente a cada vez (sem levar pra casa e casar)...conheço varios casos parecidos, com final diferente, em que todo mundo menos o que banca nota o desrespeito e a vergonha que passa, porque trabalha e o "conjuge" fica soltinho (praia, boate etc.) sem se preocupar inclusive com a presença de conhecidos de quem lhe adotou, e o fim desse tipo de relação no minimo é constrangedor.
ResponderExcluir"Mais informações... a história está estranha mesmo, mas consultando outras fontes você vai entender.
ResponderExcluirFred é um drogadito que já até para clínicas de reabilitação. Flavius passou a impulsionar a carreira do rapaz, colocando-o inclusive nas passarelas do SPFW. Mas também passou a financiar a vida de drogadição do garoto. O resultado foi um relacionamento de dependência, crises e brigas constantes. O modelo matou o designer após ambos consumirem entorpecentes. TUDO estava errado: FRED era um enrustido, que exigia segredos e vivia no mundo das drogas! O fim trágico só era previsível para quem não consegue enxergar o óbvio."
muito bem colocado. redação de primeira. parabéns!