domingo, 27 de março de 2011

Maurício Mattar sem roupa, Nu, pelado, Peladão

30 comentários:

Anônimo disse...

Pois é:
Acho que ele nunca deveria ter feito essa cena ou ao menos, colocado um dublê...

ACRÔNIMO disse...

Esqueceu de pôr na nota de que filme é essa cena.XD

Anônimo disse...

onde foi isso?

Anônimo disse...

Isso é do começo dos anos 80!!

Anônimo disse...

Que decepção. Esperava mais.

Anônimo disse...

Também esperava beeeeem mais.

Anônimo disse...

ps.Tenho um conhecido que mora no rio de janeiro ,disse que entre 86 e 87 teve um caso com ele ,não sei se é verdade até porque o Mauricio só pega mulherão ,mas vai saber né,ha esse amigo disse que o Mau fornecia.

Anônimo disse...

Cadê ? To Cega !! Atá Achei -n

Anônimo disse...

decepção ... que piroca feia .... essa pica é de mattar !!!!!

Edu disse...

noss a Elba fikou tanto tempo com ele,com essa mixaria,to passado...

Anônimo disse...

huum, assim gostei não moss, pau pequeno, e esse trem cabeludo desse jeito, podia ter depilado ou aparado pelo menos né? comeria ele gostosin, mais axo que nao daria

Anônimo disse...

Vem cá, ele não tem barbeador não,é?! Ficou feio pois o pau é feio, além disso esse excesso de pelos é feio e nojento. ecca

Anônimo disse...

Por essas e outras que a Angelica preferiu o TucanoHuck, aquele sim tem bico longo... kkkkkkk

Anônimo disse...

ai gente, naquela época era assim que deixavam os pelos no pau

Anônimo disse...

Essa xoxota dele é caída!

Anônimo disse...

o pau dele é bem moreninho e tem a cabeça muito rosada... ele é circuncidado ou é impressão? qto a bucha, é assim mesmo. anos 80, nem os paus se salvavam...

Marcelo disse...

Eu estou bobo com esse bando de viadinhos escrotos que estão falando mau do pau do cara! Abram a calça e verão um "piru" igual ou pior. Será que as passivas escrotas não sabem que pau mole fica pequeno na grande maioria das vezes???
Não fodam!!!

Anônimo disse...

essa cena é do filme "Cinema Falado", dirigido por Caetano Veloso em 1986. Mauricio tinha 23 anos, e foi muito corajoso ao expo-se cruamente, sem retoques. Ninguém aqui vai comentar do quanto ele estava lindo?
Em relação aos comentários depreciativos sobre a genitália do cara, saibam que um pênis pequeno (quando flácido) nems empre permanece do mesmo jeito quando ereto. Em certos casos, alguns até duplicam de tamanho. São os chamados "caixinhas de surpresa". A desvantagem é que os "pequenos" sempre causam má impressão à primeira vista, até mesmo na sunga. Ao contrário, há casos de pênis que são grandes quando flácidos, mas não alteram em nada o tamanho quando eretos. Aí sim a decepção é ENORME.

Anônimo disse...

Bora aparar a gram gato ? rs

Anônimo disse...

Bando de bixa mal amada! uahau.. tudo reclamando.. mais se ele quisesse pegar uma de vcs já estariam com o cú aberto e a boca no pau!

Anônimo disse...

gostei do pau dele, é um pau normal.

Anônimo disse...

aff só tem cabelo devia ao menos aparar

Anônimo disse...

Pois eu amo esse cara de todo jeito. De pau duro, de pau mole, peludo,pelado, ou seja, eu o amo pelo que ele é, e não pelo tamanho da pica.
Como já dizia o ditado: "não importa o tamanho da varinha, e sim a magia que ela faz".
Maurício, EU TE AMOOOOOOOOO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei, achei um pau lindo e esse pentelhos são uma loucura, Tudo de bom!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Grande ator e sexy Maurício Mattar, tu é lindo de qualquer jeito, e quanto aos comentários sobre seu penis, sabemos que em estado normal alguns penis são pequenos, mas com a dilatação das veias, os corpos cavernosos enchem-se de sangue e o teu delicioso penis macho gostosão, fica mais belo ainda mmmmmmm.Teu peitoral é belíssimo, alias você é todo sensual e adoro masturbar vendo fotos suas sem camisa, imaginando-te comendo alguns atores globais como o tesudo Reynaldo Gianeccine.

Anônimo disse...

speMauricinho, não te preocupe com as opiniões dessas fracassadas, pois assisti a peça Os Leopardos¨e amei, pois voce foi o único que trabalhou a peça toda com a piroca dura, e ela é linda , grossa e enorme, me apaixonei. Se voce me quiser pode entrar em contato estou a sua disposição. Você é maravilhoso de qualquer jeito, é de um homem desse que estou precisando. Queria muito de conhecer pessoalmente, fisicamente e é lógico n acama, tenho certeza de que voce é excelente. Beijos e mais beijos só prá voce TESÃO. TE AMO MUITÌSSIMO.

Anônimo disse...

Gentem... aqui só tem bixa passsiva de anel frouxo.... Claro que o biribau dele ta pequeno... ele tava saindo do banho... mas da pra ver que dura deve ser uma coisa de louco.... lógico que não é uma pica de Chad Hunt que as senhoras aqui devem estar acostumadas né fias....rsrsrsrss

Anônimo disse...

Que terror

Ivan disse...

Ele não conhece gillete ou tesoura, que coisa mais horrivel, será que é ele? È muito pequeno!

Anônimo disse...

Ai que saudades dos anos 80, qdo os realmente machos sabiam como deixar a piroca.