domingo, 27 de março de 2011

Maurício Mattar sem roupa, Nu, pelado, Peladão

31 comentários:

  1. Pois é:
    Acho que ele nunca deveria ter feito essa cena ou ao menos, colocado um dublê...

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de pôr na nota de que filme é essa cena.XD

    ResponderExcluir
  3. Isso é do começo dos anos 80!!

    ResponderExcluir
  4. Que decepção. Esperava mais.

    ResponderExcluir
  5. Também esperava beeeeem mais.

    ResponderExcluir
  6. ps.Tenho um conhecido que mora no rio de janeiro ,disse que entre 86 e 87 teve um caso com ele ,não sei se é verdade até porque o Mauricio só pega mulherão ,mas vai saber né,ha esse amigo disse que o Mau fornecia.

    ResponderExcluir
  7. Cadê ? To Cega !! Atá Achei -n

    ResponderExcluir
  8. decepção ... que piroca feia .... essa pica é de mattar !!!!!

    ResponderExcluir
  9. noss a Elba fikou tanto tempo com ele,com essa mixaria,to passado...

    ResponderExcluir
  10. huum, assim gostei não moss, pau pequeno, e esse trem cabeludo desse jeito, podia ter depilado ou aparado pelo menos né? comeria ele gostosin, mais axo que nao daria

    ResponderExcluir
  11. Vem cá, ele não tem barbeador não,é?! Ficou feio pois o pau é feio, além disso esse excesso de pelos é feio e nojento. ecca

    ResponderExcluir
  12. Por essas e outras que a Angelica preferiu o TucanoHuck, aquele sim tem bico longo... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ai gente, naquela época era assim que deixavam os pelos no pau

    ResponderExcluir
  14. Essa xoxota dele é caída!

    ResponderExcluir
  15. o pau dele é bem moreninho e tem a cabeça muito rosada... ele é circuncidado ou é impressão? qto a bucha, é assim mesmo. anos 80, nem os paus se salvavam...

    ResponderExcluir
  16. Eu estou bobo com esse bando de viadinhos escrotos que estão falando mau do pau do cara! Abram a calça e verão um "piru" igual ou pior. Será que as passivas escrotas não sabem que pau mole fica pequeno na grande maioria das vezes???
    Não fodam!!!

    ResponderExcluir
  17. essa cena é do filme "Cinema Falado", dirigido por Caetano Veloso em 1986. Mauricio tinha 23 anos, e foi muito corajoso ao expo-se cruamente, sem retoques. Ninguém aqui vai comentar do quanto ele estava lindo?
    Em relação aos comentários depreciativos sobre a genitália do cara, saibam que um pênis pequeno (quando flácido) nems empre permanece do mesmo jeito quando ereto. Em certos casos, alguns até duplicam de tamanho. São os chamados "caixinhas de surpresa". A desvantagem é que os "pequenos" sempre causam má impressão à primeira vista, até mesmo na sunga. Ao contrário, há casos de pênis que são grandes quando flácidos, mas não alteram em nada o tamanho quando eretos. Aí sim a decepção é ENORME.

    ResponderExcluir
  18. Bora aparar a gram gato ? rs

    ResponderExcluir
  19. Bando de bixa mal amada! uahau.. tudo reclamando.. mais se ele quisesse pegar uma de vcs já estariam com o cú aberto e a boca no pau!

    ResponderExcluir
  20. gostei do pau dele, é um pau normal.

    ResponderExcluir
  21. aff só tem cabelo devia ao menos aparar

    ResponderExcluir
  22. Pois eu amo esse cara de todo jeito. De pau duro, de pau mole, peludo,pelado, ou seja, eu o amo pelo que ele é, e não pelo tamanho da pica.
    Como já dizia o ditado: "não importa o tamanho da varinha, e sim a magia que ela faz".
    Maurício, EU TE AMOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei, achei um pau lindo e esse pentelhos são uma loucura, Tudo de bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Grande ator e sexy Maurício Mattar, tu é lindo de qualquer jeito, e quanto aos comentários sobre seu penis, sabemos que em estado normal alguns penis são pequenos, mas com a dilatação das veias, os corpos cavernosos enchem-se de sangue e o teu delicioso penis macho gostosão, fica mais belo ainda mmmmmmm.Teu peitoral é belíssimo, alias você é todo sensual e adoro masturbar vendo fotos suas sem camisa, imaginando-te comendo alguns atores globais como o tesudo Reynaldo Gianeccine.

    ResponderExcluir
  25. speMauricinho, não te preocupe com as opiniões dessas fracassadas, pois assisti a peça Os Leopardos¨e amei, pois voce foi o único que trabalhou a peça toda com a piroca dura, e ela é linda , grossa e enorme, me apaixonei. Se voce me quiser pode entrar em contato estou a sua disposição. Você é maravilhoso de qualquer jeito, é de um homem desse que estou precisando. Queria muito de conhecer pessoalmente, fisicamente e é lógico n acama, tenho certeza de que voce é excelente. Beijos e mais beijos só prá voce TESÃO. TE AMO MUITÌSSIMO.

    ResponderExcluir
  26. Gentem... aqui só tem bixa passsiva de anel frouxo.... Claro que o biribau dele ta pequeno... ele tava saindo do banho... mas da pra ver que dura deve ser uma coisa de louco.... lógico que não é uma pica de Chad Hunt que as senhoras aqui devem estar acostumadas né fias....rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  27. Ele não conhece gillete ou tesoura, que coisa mais horrivel, será que é ele? È muito pequeno!

    ResponderExcluir
  28. Ai que saudades dos anos 80, qdo os realmente machos sabiam como deixar a piroca.

    ResponderExcluir