domingo, 27 de março de 2011

Fotos e Video do show de Britney Spears em Las Vegas

Britney Spears fez em Las Vegas, na noite de ontem, uma apresentação surpresa. O show foi o primeiro de Britney desde o final de 2009.

A performance foi realizada em Las Vegas e marca o lançamento do novo álbum de estúdio da cantora, "Femme Fatale", que chega às lojas na próxima semana.

Britney vestia uma roupa de couro curtíssima e botas de salto alto. Ela apresentou canções de seu novo trabalho e pequenos trechos dos hits "Slave 4 U" e "Gimme More".

Segundo o jornal "Daily Mail", a apresentação foi filmada pela MTV norte-americana e será exibida em breve.
Parece que tá difícil de voltar ao que era antes...








Fonte: Folha

21 comentários:

  1. Se ela pelo menos cantasse ao vivo eu daria algum crédito a ela.

    ResponderExcluir
  2. Ela fez cirugia no joelho galera, nunca vai voltar dançar como antes.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vocês pegaram as piores fotos.. Ela está ótima! Vejam: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1655594-9798,00-BRITNEY+SPEARS+VOLTA+AOS+PALCOS+COM+SHOW+EM+LAS+VEGAS.html

    Isso é recalque, porque ela arrasou mais que a Gaga?

    ResponderExcluir
  4. Se ela pelo menos cantasse ao vivo eu daria algum crédito a ela.²

    =/, playback é tenso...e ela n aprende.

    ResponderExcluir
  5. Credo ta balofa, ta é gorda mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Vocês são fodas também né. Vão la e pegam fotos tremidas e sem foco. Ela está lindíssima. Quando quiserem fazer uma matéria sobre algum performer, pelo menos peguem fotos decentes e profissionais. #fikdik

    ResponderExcluir
  7. O povo fika pegando fotoos péssimas pra notícia .

    ELa ficou lindíssima nas apresentações .
    FikDik ( qdo forem fazer matérias sobre apresentações , peguem fotos com foco).

    ResponderExcluir
  8. Vacilaram mesmo, Peguem fotos com pelo menos ALGUMA QUALIDADE! Não sou fã da Britney Porém ela está arrasando muito mais q a Gaga!

    ResponderExcluir
  9. Ela é A PRINCESA DO POP! Fato, Madonna a rainha, essas é a realeza da música mundial, o resto é só o resto, são ícones da cultura pop incomparáveis a qualquer uma. Mais a corte tem outros papeis sendo preenchidos já tem agora o bobo da corte, ou melhor baba da corte. Britney é foda! Gata demais!

    ResponderExcluir
  10. quando ela começar a cantar sem playback vocês vão implorar por playback

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca comentei no blog apesar de já seguir vocês a tempos, mas fico impressionado que quando querem falar mal de alguem ferrou!! Ela não voltará a ser a mesma, oi?? Como assim, quem disse que queremos a mesma Britney de sempre? Gorda, aonde, desculpe não vi...

    ResponderExcluir
  12. Nao sinto o menor tesao nessa dai, e nao me sinto obrigado a isso, sou gay, nao sou bissexual, nem mal resolvido sexualmente como muitos por aí.

    ResponderExcluir
  13. Ela pode estar gorda,"cantando" com playback,mais sempre vai ser Britney Bich,baby!

    ResponderExcluir
  14. ela não canta,não dança mais como antes,não está na sua perfeita forma , o que essa mulher tem pra fazer TANTO sucesso ? só o nome dela já é suficiente,britney spears.peeeeerfeita.

    ResponderExcluir
  15. http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/large/265526359.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1301288137&Signature=h3SVAdDJ4IvebSPNZo5E4mr%2FmmE%3D

    Só pra calar a boquinha de alguns aqui

    Essa foto foi tirada hoje, ela fez outro show de manhã

    ResponderExcluir
  16. Gorda feito uma porca prenhe.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus como vcs discutem por ela,kkkkkk... gostava da Britney,mas que ela ta gorda é fato.não canta ao vivo,é fato.não dança mais,é fato.não causa mais como na época do beijo com
    Madonna e com a cobra,é fato.Então ela deixou de ser artista faz tempo...hoje em dia sou fã da Elis Regina e me envergonho de falar sobre a Britney. Então fica a dica: esqueçam esses produtos feitos como todas elas são (Madonna é uma exceção notória) e escutem mais Elis,Clara Nunes,Maria Bethânia,vcs vão saber o que é uma artista de verdade,e o melhor são brasileiras.Faz bem pra nossa realidade super distante do glamour americano de merda,just fake(pra quem quer pensar inglês).

    ResponderExcluir
  18. Isso que é PODER , faz PLAYBACK, DANÇA CADA VEZ MENOS e ainda sim vende mais cd´s que todas as outras cantoras JUNTAS e tem as turnes mais lucrativas !
    E ela não ta gorda bobinhos ela é forte, JÁ VIU O PAI DELA ? OU O IRMÃO DELA ? São todos enormes ! Ela era seca na adolescência, que ja passou né ! DÃ.

    ResponderExcluir
  19. DISCUTIR CRITICAR E APONTAR... VCS NAO SE RESPEITAM E NEM RESPEITAM A OPINIAO DOS OUTROS. TENHO VERGONHA DE PERTENCER A ESSA CLASSE.

    ResponderExcluir