sexta-feira, 25 de março de 2011

BBB 11: Ex-BBB Rodrigão tá peladão, nu, sem roupa!



24 comentários:

  1. Rodrigão é muito gostoso, tô doido pra ver suas fotos na G...ancioso

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é um poço de bom gosto. Pode ser excessivamente xarope e vaidoso, mas o cara é lindo.

    ResponderExcluir
  3. ele deve ser bom parideiro, porque meu deus, olha o tamanho dessa anca (coisa feia).

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito gostoso sim, e tem um corpo bonito sim!

    ResponderExcluir
  5. 6 não vao fazer olho de tandera nao?

    ResponderExcluir
  6. Ele tem um corpo que me deixa doido de tanto tesao, acho que é por causa desse quadril grande, sei la, so sei que pra mim ele é uma delicia, queria tê-lo na minha cama.

    ResponderExcluir
  7. Uma pergunta, o Rodrigão fechou contrato com a G Magazine? Espero q sim... ele é um poço de gostosura, e deve ter uma bela de uma rola, grossa e grande!!!

    ResponderExcluir
  8. NENHUM vai superar o do Emanuel e o do Newton, pra mim são os melhores *--*

    ResponderExcluir
  9. prefiro a bunda do rodrigo, e ele eu comia gostoso. Rodrigão eu só chupava, mas deixava ele fazer tudo em mim. Só que ele é muito branco. Prefiro o Diogo.

    ResponderExcluir
  10. Gozei litros pensando nessa bunda no meu pau ;9

    ResponderExcluir
  11. ele vai posar para a G??????????

    ResponderExcluir
  12. Da pra ver a pontinha do penis dele :o bem que ele podia mudar de ideia e posar nu!

    ResponderExcluir
  13. Uiiii, que delicia...Quero ele na G!!!

    ResponderExcluir
  14. Que ele é lindo, ninguém duvida. Mas o ensaio poderia se adequar ao estilo dele de ser. Rodrigão sendo tão "machão" assim? Não convence nunca. Acho que uma coisa mais a cara dele funcionaria melhor.

    E é claro que a G não vai oferecer pra ele o que provavelmente ele ganhará com um desfile, uma presencinha numa festa dessas aí... Então, melhor esquecer, rs.

    ResponderExcluir
  15. gente, acho ele uó... É CLARO que eu faria ele fácil, mas devo admitir que o corpo dele é beeeem estranho. olha o tamanho do quadril... parece luan santana!!! e mais, parece mulher depois de parir gêmeos em parto normal! hahaha sem contar que eu gosto de ativo e ele é beeeem passivinha! ANYWAY, se ele vier eu chupo, MAS não acho tudo isso não... sou muito mais um cristiano tepegaetedivideem2 do que ele...
    muah**

    ResponderExcluir
  16. Ele é bonito, gostoso, e ficam esses babacas implicando com o cara.Pô, que frescurada, reparando bobagens como tamanho de quadril etc.Ah, vao entao procurar mulher, como voces sao chatos e cheios de frescura!!!!

    ResponderExcluir
  17. MARAVILHOSO porem somente!!! Fraco nem deve,meter direito!!!So Beleza não basta ja o wesley cara de anjimho e jeito de putão!!!

    ResponderExcluir
  18. O Wesley tem cara de heterrosexual e de quem detesta gays, nao pq tanta babaçao em cima de heteros.

    ResponderExcluir
  19. Aí o Rodrigão deve ter a rola grossa e muito boa,ui como eu queria chupar e dar para ele.Adorei esses homens da Banana não são famosos mas me deixam com tesão AÍ COMO EU QUERIA DAR!

    ResponderExcluir
  20. nossa esse rodrigão deve ser tudo de bom se eu trepasse com ele ia logo pedindo um tudão ele deve meter tããão gostoso ai que delicia eu ia chupar tanto uiui.

    ResponderExcluir
  21. nossa esse rodrigão deve ser tudo de bom se eu trepasse com ele eu ia pedir um tudão ele deve meter tããão gostoso que eu ia chupar a rola e o cú dele ate no dar mais ai que delicia mama eu uiuiui.

    ResponderExcluir
  22. A rola desse rodrigao deve ser muito gostosa eu iria chupa e dar o meu cú ate nao querer mais.

    ResponderExcluir
  23. Ele e muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir