sexta-feira, 25 de março de 2011

Homossexualidade, Necrofilia e Zoofilia é tudo a mesma coisa

A procuradora da República em Brasília Ana Carolina Araújo Roman investiga se Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus, teve conduta homofóbica em uma audiência pública na Câmara dos Deputados na qual se discutiu o chamado Estatuto das Famílias.

O encontro, realizado em maio passado, foi marcado para discutir mudanças no direito de família. Malafaia fez um discurso contrário à união homoafetiva. Até aí,nenhuma surpresa em relação às posições conservadoras defendidas pelos evangélicos em geral.

Mas Malafaia foi mais fundo. Exagerou. Pegou pesado. Na sessão, o pastor chegou a dizer que se fosse para concordar com a união gay, então que se liberasse a zoofilia e a necrofilia.

No início de fevereiro, Ana Carolina converteu uma investigação preliminar sobre o caso em inquérito por entender que era necessário continuar com as apurações.

O que Malafaia disse na audiência da Câmara:

– Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar?

– Quem tem relação com cadáver? É um comportamento, vou botar na lei. Ah, se é um comportamento, ué, estão espantados, vão discriminar, ué? É a favor de quê? Então vamos colocar tudo na lei e onde é que vai parar a sociedade brasileira?




Fonte: Veja


Tem gente que não sabe até onde vai o limite de liberdade de expressão com preconceito, ignorância e ofensa...

11 comentários:

  1. E este excelentissimo filho de uma puta se diz cristão, só se for cristão do demonio!
    Onde que cristo iria discriminar qualquer ser?
    aonde que cristo iria condenar o pecador e não o pecado?
    perdoou uma mulher adultera, perdoou até quem o matou, dizendo "PAI ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM" e acho que hj ele diria a mesma coisa!
    esse indigno de proferir palavras de cristo tinha que rever seus conceitos e eu tenho a plena certeza que esse herege vai queimar nas pronfudezas do inferno com a conduta anti cristã que tanto age...

    ResponderExcluir
  2. esse cilas é um demonio em forma de cristão
    ....................................hahah morre diabo ...ele louco nos somos seres humano tmb nos nascemos assim ,não é uma escolha ..ele é doidoo .o demonio perde pra ele.;.

    ResponderExcluir
  3. E quem transa com esse Malafaia é adepta da escatologia (mas nao no sentido filosófico),é porque ele é um amontoado de merda!

    ResponderExcluir
  4. ELE +E SIM UM BAITA FILHO DA PUTA MAS O DELE TA GUARDADO S+O PENSO O SEGUINTE:

    EU SÓ TENHO 1 VIDA
    DEUS ME FEZ GAY
    E DEUS NÃO COMETE ERROS ELE ME FEZ ASSIM POR ALGUM MOTIVO.
    .
    FICO REVOLTADO COM UNS PALHAÇOS FALANDO UMA COISA DESSASMAS VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE POR JUGAR AS PESSOAS ELE PENSA QUE É QUEM?
    .
    .
    NEM JESUS E DEUS JUGAM....
    .
    .
    .
    PALHAÇO MESMO...

    ResponderExcluir
  5. Esse kara eh um imbecil, gente! Naum deve ser levado em consideração! Só tenho pena das pessoas q, por falta de estudo ou senso crítico concordam com esse kara ridículo.

    E parabéns pra advogada que tah fazendo essa investigação. Com certeza eh uma pessoa de bom coração.

    ResponderExcluir
  6. Esse Homem me causa nojo, um verdadeiro imbecil!

    Enquanto ele espalha o odio eu dou a todos o meu amor! Ele pode me impedir de casar, mas nunca conseguirá me proibir de amar!

    Ele que tome cuidado um dia ele pode se surpriender com um gay na familia ou na igreja dele!

    ResponderExcluir
  7. Sexo com animais (zoofilia) é crime porque o animal não tem como se defender nem negar. Sexo com crianças (pedofilia) é crime porque a criança não tem discernimento para saber o que é sexo, muito menos para fazer. Necrofilia é crime porque o difunto não tem condição,obviamente, de negar. Estupro é crime, pois foi ato sexual sem permissão. O que isso tem haver com homofobia, que é a agressão física ou moral a outras pessoas??

    ResponderExcluir
  8. Eu fui evangélico durante anos e amava as pregaçoes do silas,agora que ele me faz uma vergonha dessas.Puta que pariu hein pastorsinho?Carregar o nome de cristo assim?Por isso que saí da igreja,nao tenho coragem de envergonhar o nome de cristo!E tenho certeza do orgulho que Deus deve ta tendo desse homen,que se diz seguir os passos do mestre jesus.Absurdo!
    Tenho certeza do amor de Deus por mim mesmo eu sendo gay,Jesus nunca me desamparou
    Fodas para o que esse homem diz!
    Hípocrita !!!

    ResponderExcluir
  9. Muitos idiotas que comentam nesse blog devem concordar com esse Mal e Falha.Aceitam gays, desde eles sejam bem discretos, e outras imbelicidades do tipo.Ora, a questao nao é se expor em excesso, a questao é nao ficar fingindo ser o que nao é, para agradar uma maioria heterossexual e preconceituosa.

    ResponderExcluir
  10. Achei isso RIDICULO!!!
    Nao tem como comparar essas coisas, porque um homossexual é um ser pensante e tem consciência do que faz, um cachorro ou um difunto nao tem raciocinio. COMPARAÇÃO IDIOTA.
    Mas idiota sao os troxas que apoiam ele, Jesus ama a todos!
    Silas seu ANTI CRISTO!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse velhote doido varrido tem que ser internado num hospicio urgentemente!

    ResponderExcluir