terça-feira, 26 de julho de 2011

Pai tira a camisa junto com Justin Bieber para fazer tatuagem

19 comentários:

  1. Que delicia o pai da "Maria Gadú",todo gostoso e dá pra ver a cuequinha dele .....

    ResponderExcluir
  2. Que delicia o pai da "Maria Gadú",todo gostoso e dá pra ver a cuequinha dele ..... [+1]

    ResponderExcluir
  3. Melho mesmo é esse suvaco delicioso dele!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia o pai da "Maria Gadú",todo gostoso e dá pra ver a cuequinha dele ..... [x2]

    ResponderExcluir
  5. O pai da "Maria Gadú"? como assim? HAHAHA ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o Justin Bieber um tezãozinho. Dava muito pra ele.. parece ter uma pica gostosinha.. chupava muito a rola dele até ele gozar tudo na minha boquinha

    ResponderExcluir
  7. Pai extremamente pegável e farível esse hein. Sinto falta de um pai amigão desses. Não é menosprezando o meu que apesar de muito velho pra idade, gordo e totalmente distante ainda conseguiu ser um bom pai, mas eu gostaria muito de ter possuido um que jogasse bola, fosse para os lugares que freqüento comigo e além de tudo fosse gatão assim.

    ResponderExcluir
  8. Esse povo daqui não presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. pego o pai e o filho , gostosos

    ResponderExcluir
  10. nossa eu queria ver o suvaco dele alguem ae ja viu as axilas da Gadu ou descukpa do Jusntin biba? queria ver se ele depila raspa apara ou dexa enrammar!

    ResponderExcluir
  11. Aff povo nada exigente... Esses dois nem relavam em mim!

    ResponderExcluir
  12. faria mais q facil um DP c os dois delicias

    ResponderExcluir
  13. Que delicia o pai da "Maria Gadú",todo gostoso e dá pra ver a cuequinha dele ..... [+5]

    ResponderExcluir
  14. Bota foto do ivan mendes,guilherme de malhacao 2011!!!!

    ResponderExcluir
  15. gente o Justin Bieber vai ser como Ricky Martin. Vai demorar... Além disso, quando ele tiver 18 anos, vai ser gostoso. Esse garoto vai ser uma delicia!

    ResponderExcluir
  16. Muleque ridículo ! Nem pelo tem e fica se achando !

    ResponderExcluir
  17. tava mesmo , ele poderia se mostra tudinho esse Justin Bieber tava pra chupa ele tudinho , e esse Pai da ''Maria Cadú'' , mais delicinha imagina na minha home kk

    ResponderExcluir
  18. Ai, acho que vou ficar doente... A Selena é melhor amigo do Hutch Dano e fica namorando um cara seco que nem esse cantorzinho de voz fina! Não entendo essa garota nem o gosto feminino...

    ResponderExcluir