terça-feira, 26 de julho de 2011

Record corta áudio quando o assunto é homossexualidade em "A Fazenda"

Na manhã desta segunda-feira (25), a Record mostrou que realmente é a emissora dos bispos e quando os peões tocaram no assunto homossexualidade, eles cortaram o áudio, sem o menor pudor.

Tudo começou com uma trivialidade. Em um papo entre Renata Banhara e François Teles, a ex de Frank Aguiar revelou: “A primeira coisa que eu fiz quando soube que ia entrar aqui foi procurar meu advogado, pra saber o que falar e o que não falar aqui dentro”.

François reconheceu o acerto: “Se alguém me chama de gay aqui dentro, aí eu vou processar e esta pessoa vai ter que provar que eu sou isso lá fora”, retrucou ele.

O assunto enveredou sobre homossexualidade e o áudio foi cortado. Passado alguns segundos, Compadre Washington, que tinha entrado na conversa, fez sinal de positivo no ar e o áudio voltou com os peões mudando de assunto.


Fonte: Virgula

2 comentários:

  1. Sinceramente? Acho exagero cortar o áudio quando os participantes desejam falar sobre o assunto. Mas, eu realmente acho que a abordagem do assunto na mídia saturou. Vejo a questão da luta pelos direitos gays praticamente como uma "guerra fria" contra os setores mais conservadores da sociedade, e acho que é mesmo hora de dar um tempo. Não adianta querer forçar nada. Muito já mudou, e é inevitável que vá mudar mais, queiram eles ou não. Entupir a mídia com o assunto só vai irritar aqueles que já são contra, assim como eu me irrito quando a TV e internet só falam do mesmo assunto, seja ele qual for. Temos que entender que é complicado para quem é mais conservador, difícil para eles entenderem. Muito já melhorou, acho legal mesmo dar um tempo nisso tudo, porque logo logo o assunto volta à tona.

    ResponderExcluir
  2. Vamos desligar a tv e ler um livro!
    A tv não ajuda em nada, só quer ganhar audiência ao falar de preconceito, racismo, etc.

    Na minha opinião a tv deseduca!!!

    ResponderExcluir