segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Fazenda 4 - Cantor Marlon de sunga se depilando

17 comentários:

  1. homem gostosooo.... cheiro de macho!

    ResponderExcluir
  2. Esse marlon, daria meu cu pra ele comer gostoso. Quero que ele me foda e goze na minha boca.

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuuuuito tesudo mas oque ele esta passando nas pernas?

    ResponderExcluir
  4. Detesto essa frescura de homem se depilar... Gosto de homem natural! Esse Marlon mesmo, deve ficar uma delicia peludinho. Pela barba ja da pra ter uma ideia.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara ta me dando muito, mais muito tesão.

    ResponderExcluir
  6. O bonitão aparenta usar creme depilatório. Aquilo é uma espátula para remover os pelos. Tesudo, o moço! Segura, peão!

    ResponderExcluir
  7. Detesto essa frescura de homem se depilar... Gosto de homem natural! Esse Marlon mesmo, deve ficar uma delicia peludinho. Pela barba ja da pra ter uma ideia.

    ---
    +1

    ResponderExcluir
  8. Assisto essa 'Fazenda' só por causa dele. Tesudo demais! Aquele babaquinha do irmão do Bruno Gagliasso é mto sem sal, sem graça... Não me sinto tesão por ele. Já o Marlon me faz subir as paredes!

    ResponderExcluir
  9. GENTE ELE FALOU COM A rENATA BANHARA Q NA HORA DO BANHO ACABO MOSTRANDO TUDO ATÉ O BILAU. ALGUEM VIU?? FOI UM DIA DEPOIS DO INICIO DA FAZENDA. SE ALGUEM TEM IMAGENS DIVULGUEM RSSRSR ELE REALMENTE É O TESÃO DA FAZENDA, SÓ ELE Q SALVA ALI, O FRANÇOIS É ESTRANHO. SÓ EU ACHO ISS???

    ResponderExcluir
  10. marlon é o melhor da fazenda françois é modelo? ele é tao bonito zzzzzzzzzzzronc feiao só marlon se salva ali o irmao do bruno gagliasso é bonitinho mais sem graça demais e o resto circo dos horrores

    ResponderExcluir
  11. É gilete aquilo que ele ta usando?
    Falo isso pq eu uso gilete pra raspar as pernas e fica com bolinhas vemelhas,ja as dele nao fica... ajudem ai!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu odeio sertanojos, mas esse marlon me surpreendeu, tem cara de macho, voz de macho, corpo perfeito, e pés perfeitos. Quando ele aparece de chinelos quase infarto, que HOMEM!!!

    ResponderExcluir
  13. o corpo dele até que é legal, mas não acho ele excitante ._.

    ResponderExcluir
  14. esse marlon é mt gostoso nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego kkkkk

    ResponderExcluir