segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ricky Tavares só de short

10 comentários:

  1. muito gostoso!
    eu quero ele pra mim

    ResponderExcluir
  2. Mais gostoso a cada dia que passa...

    Ta quase no ponto... só falta uma tatoo...

    ResponderExcluir
  3. O mlk gostoso ja to no ponto

    ResponderExcluir
  4. so falta uma tatoo?rsrsrs
    Eh o carinha q tenho +vontade da tv!

    ResponderExcluir
  5. O que MESMO falta é ele ser escalado para 'O Astro' e mostrar muito a bundinha perfeita!

    ResponderExcluir
  6. coloquem mais fotos dele na novela vidas em jogo

    ResponderExcluir
  7. quanto mais o tempo passa, mais esse homem fica gostoso

    ontem mesmo eu assisti ele na novela vidas em jogo tomando banho e so não bati uma pra ele porque eu não estava só
    coloquem as fotos dele na novela

    ResponderExcluir
  8. Ele é tudo de bom mesmo, tb sou louco por ele, atualmente é o meu preferido da televisão. Essa novela da Record é chatinha, mas tô acompanhando desde o começo pq ela reúne alguns dos meus maiores sonhos de consumo: ele, Marcos Pitombo, Rômulo Arantes Neto e Claudio Heinrich, e ainda tem Leonardo Vieira, é um mais gato que o outro. Vale ver por isso.... rs
    Esse Ricky é demais, e o melhor, tudo indica q é gay. Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  9. vi essa delícia no shopping! gozei só de olhar!

    ResponderExcluir
  10. Oh muleke gosto gente.
    Ele já me abraçou e me deu um beijo cara, ele é muito lindo ao vivo.
    Meu Deus, gente era garoto parece até que é perfeito *o*.
    Deus tacou um pote cheio de beleza, pra criar esse garoto,pq ele é um gato...
    Amo ele ><
    <3
    Delícia,delícia e delícia..

    ResponderExcluir