segunda-feira, 25 de julho de 2011

Livro CUlinário com Receitas à base de sêmem !


Olha só que bizarro esse livro de culinária. Ele traz receitas à base de sêmem. Isso mesmo, esperma. Saca só a descrição que eles dão:

“Sêmem não apenas é nutritivo, como também possui uma textura maravilhosa e incríveis propriedades culinárias. Como vinhos finos e queijos, o sabor do sêmem é complexo e dinâmico. Sêmem não tem custo de produção e é facilmente disponível em várias, se não na maioria, dos lares ou restaurantes. Apesar de todas essas qualidades positivas, o sêmem continua sendo negligenciado como alimento. Esse livro espera mudar isso. Assim que você superar qualquer hesitação inicial, você ficará supresa em aprender como o sêmem é maravilhoso na cozinha. Sêmem é um empolgante ingrediente que pode dar a qualquer prato que você faça um algo mais. Se você é uma cozinheira apaixonada e sem medo de experimentar novos ingredientes, você vai amar esse livro de receitas!”

Bizarro e nojento demais pra ser verdade, né? Se é piada ou não eu não sei, mas está a venda nesse site por 25 doletas.Mas e aí. Se te oferecem um pudim desses… você cospe ou engole?

5 comentários:

  1. Pra aceitar o pudim aí vai depender de que fornecedor veio o ingrediente né, kkkkkkkkk. Mas é impressionante, cada coisa que andam inventado, hahaha.Achei bacana a frase "Sêmem não tem custo de produção e é facilmente disponível em várias, se não na maioria, dos lares ou restaurantes.", kkkkkkkkkkk. Imagine os restaurantes produzindo isso lá mesmo, hahaha. Interessante...

    ResponderExcluir
  2. Só se for com o Sêmen do Doc Wesley.

    ResponderExcluir
  3. Só se for semen do Marcio Garcia ou David Beckham rsrs

    ResponderExcluir
  4. cuuuuuuuuspo. semem pra mim só quentinho na hora. rsrs e isso se eu não tiver gozado antes, que se não.. esqueçe! uahsua

    ResponderExcluir
  5. gente, que povo em!!! depois da porra de cavalo, agora vem com pudin de porra!!! ahhh não, vou na padaria e compro um de leite condençado! alias, nunca bebe porra de minguém, tem gosto de que???

    ResponderExcluir