terça-feira, 26 de julho de 2011

Jogador Pato exibindo o tanquinho no iate

5 comentários:

  1. Por coincidência(sem zoeira gente) estou comendo um pato com laranja enquanto me delicio com esse das fotos. Prazer em dobro. Acho que vou fazer uma fezinha amanhã. Geralmente essas coisas são um bom presságio para mim.

    ResponderExcluir
  2. Que cara safada de quem tá gozando! Muito sexy esse garoto!

    ResponderExcluir
  3. [off] thiago gagliasso não toma banho na fazenda? :S

    ResponderExcluir
  4. kkkkk!! o thiago não deve tomar banho mesmo não! mesmo se tomasse nem olharia, prefiro o marlon, ohh marlon gostoso! gnt, mas esse pato deve ser um cavalo na cama, deve meter como se fosse uma máquina! hum, vou colocar uma pizza no meu bumbum, quem sabe ele não me come!

    ResponderExcluir
  5. sério, esse Pato deve trepar muito gostoso, eu daria tudo pra ele, chuparia esse pinto até não querer mais, e sem falar que fiquei sabendo que é um cavalão na cama. >se alguém quiser lucasgostoso1994@hotmail.com

    ResponderExcluir