quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luan Santana abre a casa, prepara creme e diz ter medo de Aranha....e de Cobra também!

– O que você costuma fazer quando está em casa?
– Aproveito os meus raros momentos em casa para ficar com os meus pais e a minha irmã. Fico o tempo todo na cozinha com minha mãe, que prepara as coisinhas que eu gosto. Meu prato preferido é frango com quiabo e pequi. Também adoro ver DVDs. Meus filmes preferidos são os da série Harry Potter.

– Tem algum medo?
– Tenho muito medo de morrer, de cobra e de aranha.
– Você é noveleiro?
– Não tenho muito tempo para assistir TV. Quando consigo fico zapeando. Atualmente estou assistindo O Clone, que é uma novela que adorei na época e está sendo reprisada. É exibida na hora em que estou acordando. Durmo de madrugada e acordo tarde.

– Qual o maior mico que você já pagou dentro e fora do palco?
– Já caí num show, mas nada se compara ao mico que paguei há três anos. Parei em frente à casa da minha prima, em Campo Grande, e vi um carro estacionado e achei que era ela. Fui lá e dei um grito, mas não era minha prima e sim uma mulher que quase morreu de susto. Que vergonha! (risos)

Fonte: Caras

14 comentários:

  1. Tem certeza que é o Luan Santan?!? Tá a cara da Tammy Gretchen! rs

    ResponderExcluir
  2. kkk tammy gretchen foi ótimo! gente, sejamos racionais, medo de cobra? de aranha? bom, esses nomes na cultura brasileira remete a outras coisas, quem for um pouco mais inteligente vai saber oq estou dizendo, mas garanto que medo de cobra ele não tem nao! com esse pescoço longo ai, deve ser um bom engulidor de cobra! garganta profunda até! se ele for hétero, eu juro, paro de acessar sites gays, arranjo uma mulher, desenvolvo uma barriga, arranjo 3 filhos, de passo a odiar homens!!!
    ahhh quem tem seu gaydar afiado sabe muito bem que pra ele o gaydar fica louco apitando! ainda mais que o meu gaydar é europeu, fabricação alemã!

    ResponderExcluir
  3. adoro esses caras com cara de moleque, cheiro de macho viríl,alias macho não né! tem cara que gosta de uma boa chupada, na hora que o macho dele chupa as bolas deles, deve retorcer feito lagartixa a Jhopana(como diz a chiquinha)

    ResponderExcluir
  4. passiva....... não tem cara de ativo nunca!!!! deve amar um beijo grego essa menina ai!

    ResponderExcluir
  5. ele pode trocar com a tammy gretchen, passa o resquiço de masculinidade pra tammy, e a tammy passa o resquiço de femilidade pra ele!

    ResponderExcluir
  6. HUMMMM SEIIII...

    TA BOA CANOAAAAAAAAAAAA...

    MEDO DE COBRA? CE JURA NÉ BEE?
    PIOR QUE TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA, E ACHA QUE O POVO QUE INSISTE EM DIZER QUE ELA É DO BABADO...
    ORDINARIA!!!!

    ResponderExcluir
  7. De aranha eu sei que ele tem medo, mas de cobra duvido.

    ResponderExcluir
  8. Não gosta nem de cobra nem de aranha...

    O moço é assexuado então...


    hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  9. deve passar repelente a mulher toda hora! bichinha sem vergonha!!!! uma hora a blush cai bee!!! uma hora cai... um dia te pego quando vc for passar férias em miami!!! vou te sugar até suas bolas ficarem do tamanho de um amendoin!!!

    ResponderExcluir
  10. muitoo lindo o Luan Santana!!! Queria tanto ele ;/

    ResponderExcluir
  11. muitoo lindo o Luan Santana!!! Queria tanto ele ;/

    ResponderExcluir
  12. Luan com medo de cobra?como que ele vai ter medo de cobra se ele tem uma bem debaixo das pernas delas.se ele tem medo de aranha nao sei mas de cobra duvido tem uma bem debaixo das pernas delas.se ele tem medo de aranha nao sei mas de cobra duvido

    ResponderExcluir
  13. o lucas é bem mas homem e lindo do que o luan né...
    lucas justino te amo aqui8 é uma fã loka por vc..bjss gatinhooo

    ResponderExcluir