quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brasileiro faz discurso a favor da Homofobia e ainda no final ele...

17 comentários:

  1. Tadinho foi reprimido .. ema ema ema !

    ResponderExcluir
  2. É um tapa na cara do preconceito e ignorncia !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. adorei!

    ResponderExcluir
  4. eu riiiii d++++++++!! o beijo chega a ser inspirador!!! kkk

    ResponderExcluir
  5. Que imbecil! O que mais me espanta é a cara de gente saudável, de que ele é supremacia e o puro. Um doente mental! E com esse discurso dá até a impressão de que existe uma imposição gay, uma conspiração política rosa que quer dominar o mundo. Isso me soa tão nazista, como se os gays fossem os seres responsáveis por todas as misérias do mundo, como se não fossemos seres humanos! Um absurdo tão deplorável esse discurso que chega a me dar náuseas. Um cara assim tem estar em um sanatório, se tratando, tomando medicamento pesado e tarja preta! E tem gente que acha certo a fala desse imbecil! Dá medo! Muito medo! Mas jamais podemos nos negar o direito de sermos o que somos, jamais podemos nos curvar a falas como desse cara. Pessoas que pensam como ele devem ser tratadas como se padecessem de uma patologia! PUTA QUE O PARIU! Agora que eu vi o final do vídeo! Nem dá para acreditar, me pareceu tão real que eu achei que ia enfartar de ódio! Agora tô mijando nas calças de tanto rir! Pegadinha do malandro!... Fala sério, que criatividade desses caras!

    ResponderExcluir
  6. O beijo foi delicioso! kkkkkkkkk
    Belo vídeo!

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é da minha cidade. Pode se dizer que é o mais polêmico daqui.. Além desse vídeo, ele é produtor de filmes pornos. Fez 2, intitulados Sexo na Planicie 1 e 2. Tem cenas em vários lugares publicos, ele mexe com polícia e menores de idade. Hoje em dia ele está foragido, fora do Brasil é claro :P Campos/RJ.

    ResponderExcluir
  8. ok, tenho certeza que ele de uns tirinhos, aquelas puxadas de nariz...mas mudando de assunto, só posso estar meio lerdo hj por não entender mto bem o video...ele quis dizer o que ? que os homofibicos são reprimidos homosexuis ?

    ResponderExcluir
  9. alguem tem o link do filme sexo na planicie do mesmo diretor ?

    ResponderExcluir
  10. inacreditavel! mais fica a dica de que o homossexualismo existe entre todos, n]ao existe ninguem que não tenha atraçaõ pelo mesmo sexo!só que claro, tem variações dos que tem uma vez ou outra dos que tem sempre, o sexo é apenas o prazer eu sou hetero e faço sexo com homem, não me considero gay por esse fato, o fator gay são as atitudes que cada um toma, o jeito afemininado do sujeito, o que percebi com esse video foi, que cada um sabe da forma em que quer sentir prazer, mas não precisa esse escarcéu todo como está sendo, e os politicos aproveitando a grande avalanche de gays se declarando para que possam obter votos, é apenas marketing! querem apenas os votos, o caso do bolsonaro: é um babaca que não sabe se expressar,pq ninguem quer ter um filho gay, meu filho pode sentir prazer com homens sim, mas se auto declarar gay não, o mundo não é preparado para isso e nunca será! isso que se deve levar em consideração!

    ResponderExcluir
  11. huahuahuahuua eu ri muito. q cara deploravel....e careca!!!!! huahuhauhauuahua. em uma frase: ESSE CARA COM CERTEZA NAO PASSA DE UM BOSTA!!!! hauhauhuahua genial.

    ResponderExcluir
  12. Ms esse cara retardao , não e aquele fez um video dizendo q ue era um barmen , que gozava nos copos dos clientes chatos? bem ridiculo e , quer aparecer . Tenho uma dica pra ele , por q ele não faz um video enfiando TRÊS picas no cu de uma vez. tenho certeza q ela vai ser reconhecido no mundo todo.

    ResponderExcluir
  13. Repugnante!!!

    Somente isso!!!

    ResponderExcluir
  14. eu juro que eu tava acreditando nele... kkk

    ResponderExcluir
  15. ASSISTAM O VIDEO ATÉ O FINAL, A BIXAS ESTÃO RECLAMANDO, MAS NÃO VIRAM QUE É UMA BRINCADEIRA
    TOMEI UM SUSTO COM FINAL, RI MUITO DEWPODKWEPODWPOEDKWOPKD

    ResponderExcluir