terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jornalista foi falar de Ator Gay e acabou se assumindo...

Dan Kloeffler (35), um dos âncoras do jornal televisivo World News Now, da rede ABC, teve um momento de inspiração ao reportar a notícia do ator Zachary Quinto (34), que recentemente assumiu sua homossexualidade em público. No ar, enquanto comentava a notícia, o jornalista fez uma piada sobre ter interesse em sair com o ator de Star Trek.

Após a brincadeira com fundinho de verdade no ar e as risadas de sua parceira na bancada do jornal, o jornalista postou um texto em seu blog revelando que a atitude de Quinto o inspirou, e aproveitou o embalo para revelar também oficialmente sua homossexualidade. “Nunca havia revelado no ar que sou gay, mesmo tendo contado à minha família. Mas pelo mesmo motivo que Zach decidiu contar, eu também decidi, não quero mais esconder esta parte da minha vida”, afirmou em seu blog.

Dan contou ainda no texto que em sua infância procurou alguém em quem se apoiar, ou mesmo que vivesse algo parecido para compartilhar o sentimento. E foi pensando nisso que ele resolveu se abrir com seu público.
“Como jornalista, eu não quero ser a história, mas como um homem gay, eu não quero permanecer em silêncio se eu posso oferecer um pouco de inspiração e coragem à crianças que possam estar lutando contra si mesmas”, finalizou em sua página pessoal.

Confira abaixo o vídeo do jornalista Dan Kloeffler dando a notícia de Zachary Quinto:




Que isso sirva de lição para você que é gay enrustido! Tome cuidado ao falar bem ou mal dos outros gays, vai que acaba saindo do armário..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário