domingo, 28 de outubro de 2012

Essa folha é Trans! Lea T. vai praticamente nua em festa de Halloween


Lea T. chamou atenção na noite de sábado (27), ao chegar em uma festa de Halloween na boate "Hollywood", em Milão, na Itália, usando uma fantasia de Eva, composta por apenas 3 folhas verdes. A modelo transexual fez a cirurgia de mudança de sexo em março deste ano na Thailândia e parece querem mostrar o novo corpo para todos.

Um mês depois do procedimento, a filha do ex-jogador Toninho Cerezo falou com o colunista Bruno Astuto. "Agradeço a todos os meus amigos pelo afeto e apoio que recebi nesses dias. Sem eles, não poderia fazer [a cirurgia]. E também da minha maravilhosa família. Sei que é presunçoso, mas me sinto uma mulher realmente sortuda neste momento, obrigada”, disse ela ao colunista.

Fonte: Quem

10 comentários:

  1. credo, que esqueleto é esse?

    ResponderExcluir
  2. Que "mulher" feia! Meu é complicado este assunto... Eu não cortaria fora meus preciosos 14cm e minhas bolas pra ficar horroroso deste jeito. É que esta pessoas que querem mudar de sexo a todo custo devem ter nascido inteiramente com alma feminina, nasci com alma masculina que aprecia corpos e beleza masculinos. Darei a bunda e comerei bundas. Jogar fora o meu "precioso"... JAMAIS!

    ResponderExcluir
  3. pessoas que mudam de sexo, nascem com transtorno de idetidade de genero, ou sindrome de HARRY BENJAMIN, desde crianças sentem impropriedade de seu corpo e uma inadequaçao o se olhaem no espelho ou perceberem que o seu eu interior não condiz com seu fisico.agora quanto a leia t , eu acho que ela devia se preservar mais, e não sair por ai se mostrando muito, ela não devia ter escolhido essa fantasia de eva,porque isso acabou gerando muitos comentarios negativos sobre ela...

    ResponderExcluir
  4. genitalia de mulher e cabeça de gay, pra que cortar?

    ResponderExcluir
  5. Nao sei o que é pior ,a foto ou o come comentário do cara se dizendo "feliz" com seus "preciosos" 14cm hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. canhao saco d ossos medonha

    ResponderExcluir
  7. "meu precioso de 14cm" foi foda! HAHA

    danilo

    ResponderExcluir
  8. O pior dele não é o corpo.. é aquela linguinha presa!!

    Pobre ter lingua presa é medonho, mas não tem dinheiro pra tratar... mas uma pessoa melhor de vida com essa linguinha presa é o fim!

    ResponderExcluir
  9. Lea T é uma top model, foi capa da vogue (mais de uma) e já fez campanhas pra chanel, givenchy, dior... Ser diferente não significa ser feio, seus amantes de boy narcisita.

    ResponderExcluir
  10. Pra quem não sabe,ela é modelo.Bando de ignorantes.

    ResponderExcluir