sexta-feira, 9 de novembro de 2012

One Direction - Harry mostra os seus seios para Zayn



E depois leva uma carícia do Segurança..
.

9 comentários:

  1. Esses mlk do onde direction eh td viado...COMERIAA TODOOOS!!MTOOO GOSTOSOS!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém ainda tem dúvidas? Começou a valer a pena comprar ingresso pro show,pra tentar entrar no backstage...

    ResponderExcluir
  3. afinal o que esses caras são ? não que essa matéria diga alguma coisa mas quase todo dia vejo alguma coisa gay sobre eles como um pegando no pau do outro. outro beijando outro menino... por aí vai. por que eles não se revelam logo e as otaárias das fans não acordam? aquele de franjinha e a vista meio caída é até meio afeminado, mas eh o mais interessante. o único que acho que não é gay é o loiro.

    ResponderExcluir
  4. Mais um atestado de bichice/viadagens. Já perdeu foi a graça!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei se algum deles é gay, mas casos sejam nunca irão se assumir. A maioria dos fãs de 1D são compostos por meninas, e elas parariam de comprar seus discos caso descobrisses quem fossem gays.

    Mesma coisa acontece com atores como Tom Cruise e John Travolta. Eles estão acostumados a fazer filmes de ação voltado pra um público "macho", mas ninguém iria assistí-los se soubessem que eles são gays.

    ResponderExcluir
  6. um fica pegando na bunda no pinto do outro direto coisa d heteros

    ResponderExcluir
  7. Voces todos que estao criticando aqui sao o que? Heterossexuais ou mulheres mal amadas? Se forem homens garanto que sao enrustidos que tem namorada ou entao sao casados com mulheres e se forem mulheres garanto que ficam de olho na vizinha bundunda, portanto OLHEM PARA SEUS RABOS ANTES DE FALAREM DO RABO ALHEIO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse Harry é muito lindinho. E quê pegada do segurança, hein ? Dlç.

    ResponderExcluir