sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Where in the world is Bananas is My Business?



Leitor foi na Praia do Forte, flagrou e mandou pra gente!

Olá Equipe do Bananas, Sou um antigo fã do site e decidi dar uma de paparazzi hahaha

Outro dia eu estava na Praia do Forte e flagrei esse gostoso.

Ele me deixou louco, fiquei com água na boca.

OBS: mandei as fotos sem censura no rosto, caso não possam ser publicadas assim, solicito que vocês as censurem.

Abraço... e aguardem a volta do GayParazzi.

Estou à espreita esperando por gostosos descuidados hahaha

Ah! E caso precisarem de ajuda em algo, basta entrar em contato comigo, ok?

12 comentários:

  1. Ele pegou a sunga do avô ou é impressão minha? ...Alguem precisa comprar uma sunga nova para ele.

    Fora isso, que pegada na mala foi essa?...diliça!

    ResponderExcluir
  2. Que patolada é aquela? huahuuhaa

    ResponderExcluir
  3. Olha esse rapaz na ultima foto de bermudão e chinelos que DELICIA!

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos. quero mais...

    ResponderExcluir
  5. Ele não tem muita bunda e usa uma sunga meio anos 50/60. Mas até que é pegável. Já o rapaz de bermuda da última foto...esse é mais pegável ainda.

    ResponderExcluir
  6. Nuuussa qq deliciiiia esse homem foda pra sunga dele ele e gosttoso do mesmo jeitto. Que pegada fico com a mao cheiaa que pica deliciozaaa

    ResponderExcluir
  7. Gostoso pode até ser mas esse calçolão tá horrível

    ResponderExcluir
  8. Gostoso demais, a foto com a pegada quase me deu um orgasmo, kkkkkk. Adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Esse cara viu que tava sendo fotografado, aí sendo safado que é ficou pegando no pau delicioso dele. Muito lindo ele.

    ResponderExcluir
  10. Tirando a sunga e a bunda, os peitos dao na conta.

    ResponderExcluir
  11. adoro, vou virar paparola tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir