sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Kayky Brito sem camisa e molhado na praia

15 comentários:

  1. O Kayky jà não tem mais aquela cara de menino.

    ResponderExcluir
  2. O naufrago sofrido , triste e decadente.

    ResponderExcluir
  3. É macho, não anda com mulher, em compensação o que tem de homem na volta.

    ResponderExcluir
  4. Kayky a muito ta um tesao, delicia, as crinças crescem.... O Alexandre Pato poderia ter feito uma troca, ficado com o cunhado.

    ResponderExcluir
  5. Sentia mais tesão nele quando não era tão malhado.

    ResponderExcluir
  6. sempre foi feio, chato e brochante

    ResponderExcluir
  7. Gostei do hot Joao Fabio

    ResponderExcluir
  8. Impressão minha ou cada vez que vejo essa tatuagem nas costas dele sobe mais um pouco?

    ResponderExcluir
  9. Nao concordo, ele e gostoso, maludo, delicioso, cresceu, é um macho e tanto.

    ResponderExcluir
  10. Cara me muleke safado faria o q ele quisesse comigo
    !! Manda em mim!

    ResponderExcluir
  11. O Kayky Brito e uma delicia.Quem me dera ter essa macho so pra mim.

    ResponderExcluir
  12. Ele tem envelhecimento precoce, é?

    ResponderExcluir