quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aposentado flagra Casal Gay fazendo sexo em parque de Curitiba


Um aposentado de 43 anos flagrou um casal homossexual praticando sexo no bosque do Parque Barigui, em Curitiba. As imagens foram feitas na tarde de domingo (9).

De acordo com o aposentado, é comum ver casais entrando e saindo da mata. Ele afirma já ter flagrado várias cenas de sexo explícito em outras ocasiões. O homem disse, ainda, que é possível encontrar preservativos usados no local.

“Fiquei chocado. Imagina se crianças veem essa cena. Como tem um grupo de escoteiro ali perto, eles podem usar o parque para fazer atividades. Também é comum jovens passearem com cachorros no local”, relatou.

Uma pista corta o bosque e é usada para carros, ciclistas e pedestres atravessarem o parque de um lado para outro. No local, há também quiosques com churrasqueiras que podem ser utilizadas pelos frequentadores.

A Prefeitura de Curitiba informou que não existe nenhum registro sobre a situação. No caso de flagrante dos guardas que fiscalizam a região, as pessoas envolvidas são levadas para um distrito policial, já que se trata de ato obsceno e libidinoso.

Fonte: G1

19 comentários:

  1. Esse tiozão tava caçando sacanagem, isso sim. Que preocupação com a vida alheia hein...

    Duvido muito que ele estava "preocupado com a chance das pessoas verem aquilo"

    Ah tomar no cu. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Huummm, delícia. Eu sou de Curitiba, kkkkkkkkkk. Não só rola sexo no Parque Barigui como em outros parques da cidade. No Jardim Botânico por exemplo, DENÚNCIA HEIN, tem garotos de programa que circulam sem camisa e se exibindo. Eu recomendo vocês passearem por lá mesmo que não tenham dinheiro. Outro dia quase tive um orgasmo, kkkkkkkk, só de observar um que era maravilhoso e vendo eu e meu amigo gay não parava de passar sem camisa e fazendo poses perto da gente. Delícioso!! Mas fala fério, em qual cidade desse Brasil onde haja parques com trilhas no meio do mato não rola sexo? Todos têm! Alguém sempre dá um jeitinho!

    ResponderExcluir
  3. Para quem viaja pelo Brasil e quer fazer pegação, aqui vão algumas dicas: Lagoa da Pampulha, em BH; Jardim Botânico, no Rio; Parque Trianon, em Sampa, Parque São Lourenço, em Curitiba; Parque dos Bilhares, em Manaus; Praia do Bessa, em João Pessoa; Rua da Aurora, em Recife; Parque das Dunas, em Natal; Parque do Cocó, Fortaleza.

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca né? No parque ibirapuera em SP sempre tem

    ResponderExcluir
  5. Gente e goiânia alguem conhece alfum lugar de pegacaooo

    ResponderExcluir
  6. Até parece que só Gays transam em espaços públicos... Não justifico a atitude, mas como exemplo: No Parque 13 de maio localizado no centro do Recife, casais heterossexuais transam em plena luz do dia. Com a diferença que tudo é muito mais visível que no bosque do Parque Barigui de Curitiba. Muitas crianças passam lá. A polícia e os frequentadores não dizem nem fazem nada, mas quando um casal gay troca uns amassos mais fortes logo são repreendidos ou agredidos. Santa hipocrisia.

    ResponderExcluir
  7. alguem tem o link deste video????

    ResponderExcluir
  8. Esse cara queria outra coisa mais ninguém teve coragem daí ficou com raivinha. Sou contra a sexo na rua mais que isso rola muito tanto da parte dos heteros como dos homos isso rola. Na praia de Boa viagem é a maior putaria a noite com varias surubas, troca de casais isso tudo bem explicito para quem quiser ver estava passando ainda me convidaram para participar mais não tive coragem sou contra essas coisas em locais públicos porém confesso que me deu vontade de ficar ainda pensei em voltar kkkkkk nunca mais fui . Além de ser arriscado essas coisas

    ResponderExcluir
  9. Então. Tudo bem que a vida é deles, o p** e o c* são deles, mas por favor né, imagino eu passeando com minha prima de 9 anos e me deparando com uma situação dessas, e isso vale para os héteros também, claro. Gente, existe motel, existe casa do namorado, casa de algum parente que saiu e você tem a chave, sei lá kkkk.

    ResponderExcluir
  10. Faltou ai no final aquele videozinho da flora que diz " velha safada"

    ResponderExcluir
  11. Gntein, quanta hipocrisia de todas as partes... Não saber que rola, ficar chocado, estar apenas de passagem... Isso sim, eh recalque!!!
    Educação, conscientização e espaços destinados para a prática, são possíveis soluções.

    ResponderExcluir
  12. Isso é crime e como tal deve ser punido.

    ResponderExcluir
  13. vem cá aposentado com 43 anos!!! vai trabalhar, fazer artesanato, cozinhar para asilo ( e nos que pagamos impostos temos que sustentar neguinho folgado aposentado aos 43 anos) meu avo ja rico trabalhou ate o fim da vida com 76 anos e em serviços pesados (por favor sem desculpas esfarradas aos vagabundos de plantao)

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o anônimo acima, uma pessoa com 43 anos deveria ter vergonha de dizer que é aposentada e tá vigiando o que os outros fazem em um parque. Vai trabalhar meu filho.

    ResponderExcluir
  15. Nesses casos sou totalmente a favor da porrada até morrer! Pronto falei!

    ResponderExcluir
  16. A véia gostou do que viu!

    ResponderExcluir
  17. Aos ignorantes homofobicos.... Vao pra PUTA QUE PARIU, PRA PORRA OU O CACETE A QUATRO!!! Hoje todos sao livres pra fazerem o q quiserem! Se eles quiseram fazer em um local inusitado, deixem eles serem felizes pirra! Ja nao acha uma puta de uma sacanagem o q fazem com os homos nao? Pirra deixa os caras serem felizes pelo menos por um momento. Nao sou gay, mas tambem nao acho justo o q razem com eles! Se eles querem casar, casem! Se eles querem ter filhos teem! Se quer dar, deem a vontade, afinal o cuuu num é deles porra deixa os caras em paz! Porra eles nao batem, nao matam ninguem. Q crime eles fizeram para ter tanta censura assim??? Eles sao gente como a gente devem e tem que ter todos os direitos q todo casal hetero tem... Isso sim é um exemplo de cidadania e cultura! Gente de baixo nivel nao sabe digçferenciar isso...

    ResponderExcluir
  18. É uma pena que façam questão de enfatizar que é um casal homossexual, como se fossem os únicos a praticar tais atos. É claro que não está certa essa atitude, mas as reportagens se atém mais ao fato de serem homossexuais do que o próprio ato obsceno.

    ResponderExcluir