O zagueiro Bekir Irtegun fez o gol da vitória do Fenerbahce por 2 a 1 sobre o Istanbul após cobrança de escanteio, e recebeu todo o carinho da torcida na comemoração. Todo o carinho mesmo.
Irtegun foi comemorar junto com a torcida na grade atrás do gol, e um torcedor mais entusiasmado o agarrou e tascou um beijo na boca, aproveitando o espaço por entre a cerca.
A comemoração efusiva acabou fazendo com que Irtegun recebesse o cartão amarelo. Resta saber se ele também ganhou um cartão com o telefone do torcedor beijoqueiro.
Hummm...vai ver são conhecidos, ou irmãos, ou...
ResponderExcluirHuuummm eu adoro um jogador e esse aí é bem bonitinho, eu bem lascaria um bj na boca dele tbm! hehehe
ResponderExcluircom essa boquinha... até eu
ResponderExcluirEiki lindo.
ResponderExcluira única coisa que essa insignificante sabe fazer é caras e bocas pra se amostrar. ridículos os 2primeiros comentários. ela é preconceituosa e ainda quer estar com a razão. tomará que o filho dela seja um gay bem fervido oppa ela e aquele gigolo dela queimarem a língua
ResponderExcluire ainda tem quem chame esse treco de diva
ResponderExcluirVou fazer a mesma coisa kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirInfelizmente eu tenho que acabar com a viagem de vcs e dizer que no vídeo ele faz cara de nojo depois que beijou o torcedor.
ResponderExcluirfaltou faalr que ele ficou todo sem graça depois que foi agarrado pelo cara, tem o video no terra e deve ter no youtube.
ResponderExcluirGostei desse Itergun,tbm beijaria-o na boca
ResponderExcluirEngraçado, faz e depois se arrepende? Nada a ver.
ResponderExcluirTambém queria um beijinho!