quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Henri Castelli sem camisa e molhado na praia

6 comentários:

  1. Acho ele tuuuuudo.. gente hj em balacobaco a mala imensa do bruno ferrari na cama td de deglicia posta ae gentie

    ResponderExcluir
  2. socorrr eu ia pedir a mesma coisa... bruno ferrari de cueca preta mostrando a mala certinha em balacobaco. Por favor coloquem!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG' Eu também vi, e logo imaginei a cena aqui no bananas! POS-TEM!

    ResponderExcluir
  4. Eu também vi, mas fiquei com uma vergonha alheia, porque minha mae tava aqui, e ela é meio desconfiada, então fui pro quarto, e não vi a hora, preciso ver, por favooor se for como estao falando, publiquem o.o PS: Esses peitos do Henri me dá um tesão, e esse sorriso então...

    ResponderExcluir
  5. Henri, cada dia mais gostoso!

    ResponderExcluir
  6. faço coro quero ver a mala do bruno ferrari...

    ResponderExcluir