quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vai estourar! Camisa super justa de Luan Santana

27 comentários:

  1. não gosto de roupas masculinas que imitam roupa de mulher(ex colado) prefiro um homem mais rústico de camisa xadrez e calça jeans de preferência com volume

    ResponderExcluir
  2. aquele cara moreno parece que vai beijar o luan kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai lindo ... o pessoaal podia elogiar e parar de criticar ne...

    ResponderExcluir
  4. Me imagino rasgando a blusa dele c fazendo mil coisas.

    ResponderExcluir
  5. Lindo? Onde mulher? Cadê? Meu Deus tô cega ou a outra é que tá louca. Segunda opção! XD

    ResponderExcluir
  6. De perfil ele é ainda mais gay, olha se num parece aqueles cabelereiros de salão de mulher, kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Luan deve estar se achando com o novo cuerpo...

    ResponderExcluir
  8. As vezes acho ele bonitinho, mas é forçado demais.

    ResponderExcluir
  9. Gostoso! Amo caras sarados, deixaria me fuder gostoso, ia me deliciar com esse corpo e rasgar essa camisa toda!

    ResponderExcluir
  10. Ele tá muito gostoso aff me come facillll lindo

    ResponderExcluir
  11. Esses gays que comentam aqui são completamente loucos, qdo tem foto de um cara macho por aqui elas dizem "quero comer essa bunda". Dai aparece uma bixinha feita essa luan e eles querem ser comidos por ela? Cada gosto viu...

    ResponderExcluir
  12. Vem fazer umas flexões e estourar essa camisa na minha frente

    ResponderExcluir
  13. Os comentarios "pró-luan" são da assessoria dele que entra aqui no bananas, ou do próprio.

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo (turma da escola), começou a fazer estagio, e ele carrega umas coisas pra lá, de tanto carregar tá ficando forte, e o braço crescendo, ate perguntei se ele tava malhando, mas man, ele é um pouco bobo, dá ate pra tirar um pouco de casquinha, nao resisto, ja ate consegui passar a mao rsrs, esse Luan com esse bração, eu fico com tesão!!!

    ResponderExcluir
  15. e bem verdade que ele é um pouco desprovido de beleza facial, mas vamos concordar que o muleque ta gostoso pra caralhooo. Comia ele facil!!!

    ResponderExcluir
  16. Cada dia mais parecido com uma lésbica masculina.

    ResponderExcluir
  17. com roupa apertada até eu fico gostoso. -_- ele é um gordo, isso sim. Como já disseram aí em cima:"mais gay que eu!". Melhorem.

    ResponderExcluir
  18. Acho Luan gatinhooo mas prefiro o Gu Lima que fa mais a linha boyzinho e é mais caipirão (naturalmente sexy).

    ResponderExcluir
  19. gay querer comer o machao e querer ser comido por afeminado nao me surpreende, eu fico puto é qdo o cara é gay, fica cheio de frescura escolhendo homem, mas transa com mulher!! Aí é de matar!!

    ResponderExcluir
  20. Luan é gato pra kct mas o gustavo lima nem se fala, esse é gostoso pra caralho, tem um tanquinho perfeito..

    ResponderExcluir
  21. As mina pira. Não entendo nem vejo porquê. Só que respeito. Há espaço pra todos os tipos de gosto e desejos, apesar de parecerem estranhos e infundados para mim.

    ResponderExcluir
  22. Luan Bycha Rycca e femynyna

    ResponderExcluir
  23. Seus baitola vcs precisam e de rola no CÚ e ñ tem e alguns nem podem se ñ gostam ñ comentem pfv pois eles fizeram esse post para aqules q gostam e se ñ gostam do luan vão lavar roupa ou varrer a casa q e o melhor q vcs fazem!!! AH E O LUAN E MUITO E GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir