terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Luciano Huck sem camisa cortando o cabelo

11 comentários:

  1. no começo nem reconheci que era a Angélica, pensei que era uma cabeleireira ou a mãe KKK

    Ele é lindo, e tem uma voz espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar uma coisa, sempre achei ele lindo.

    Nas transmissões de verão do programa dele, reparei no tamanho do pé dele... É muito grande, no mínimo um 44! Adoro pés!

    Acho que tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Será que ele sabe usar o nariz na hora H? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que eu gosto é braço de homem. Todo programa eu fico observando o braço dele, e fico morrendo de tesão. Colocando um saco na cabeça da pra fazer várias coisas com ele hein!

    ResponderExcluir
  5. Ele pode ser um babaca, sim eu acho ele muito bonito, mas digo em algumas atitudes dele, só que é inegável como é bonita a relação deles.

    Espero um dia ter o que eles tem. Da pra ver na cara deles a felicidade.

    ResponderExcluir
  6. Achar esse cara gostoso, tudo bem, agora dizer que ele é bonito? Como dizem os crentoes:"Misericordia!!!!", ele é feio com força

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda.

    - Marcos

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda.

    - Marcos

    ResponderExcluir
  9. Engraçado... depois que ele meteu chifres nela, começaram esses videozinhos, fotos no twitter... sei sei...

    CASAL MARKETING!

    ResponderExcluir