terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Luan Santana, a Bunda e o desespero de beijar…

Luan Santana surgiu no Carnaval carioca com Jade Magalhães, a moça que é oficialmente apresentada como sua namorada.

Foram a um camarote na Sapucaí.

O cantor não queria falar com ninguém, estava super arredio. Só queria saber de beijar a moça para ser fotografado...


Estava afoito para que as fotos dos dois juntos fossem feitas...

Quem será que aconselhou Luan dessa vez a fazer isso, hein?

Qualquer pessoa próxima a ele sabe que esse namoro não é o que eles querem deixar transparecer...

 Fonte: Fabiola Reipert

25 comentários:

  1. Não parece uma sapa com sua namorada? KKKK.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É BEIJO OU UM SELINHO? QUE NOJO HEIN LUAN...

    ResponderExcluir
  3. outro dia eu ate comentei que ele nao tem que assumir, mas pensando bem, acho que é pior continuar com essa palhaçada e ainda ter que ficar dando beijos na boca dessas rachas.Quem gosta de mulher é tampax, eu so quero distancia
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  4. mas a olha a bunda hein, eu apalpava na hora do sexo sem parar.

    ResponderExcluir
  5. Comentar o que? Eu tenho é pena desse coitado.Ele nao me parece nada a vontade com essas garotas, tudo isso pra agradar fãs histericas e homofobicas? Eu nao gostaria de estar na pele dele, alias, eu nao estaria porque minha personalidade é outra (embora eu nao o conheça, mas imagino).
    Fausto

    ResponderExcluir
  6. A Luan está necessitando, com URGÊNCIA, receber uma surra de PAU GRANDE/GROSSO/PESADO/ERECTO. Cadê o Sorocaba numa hora dessas? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ai DITA PARLO, vc sempre cita o Sorocaba né, kkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Não estou exagerando, mas o Luan tem uma munda gostosíssima.
    Alguém aqui concorda comigo?

    ResponderExcluir


  9. Lucas disse...
    Não estou exagerando, mas o Luan tem uma munda gostosíssima.
    Alguém aqui concorda comigo?
    NÃO, GOSTO DE BUNDA COM FORMATO MASCULINO.

    ResponderExcluir
  10. A Fabíola nunca foi tão direta rsrs
    P.S: A bunda é uma delícia mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de comentar que a bunda dele é realmente deliciosa.Ô bundao! E nao é feminina nao, bunda de mulher é diferente.
    Fausto

    ResponderExcluir
  12. Eu metia sem dó nesse viadinho!

    ResponderExcluir
  13. Acho tão triste a situação desse garoto. É claramente gay, fico muito na cara que ele não gosta dessas situações de fotos com a ""namorada"" e tem que continuar assim.

    Enfim, ele não é nada atraente mas de fato a bunda é gostosa

    ResponderExcluir
  14. Vejo apenas um lindo casal de lésbicas.

    ResponderExcluir
  15. essa Fabiola Reipert é um lixo, retardada

    ResponderExcluir
  16. PQP QUE BUNDA GOSTOSSAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. fabiola tem a cara do bruno e marroca gatona

    ResponderExcluir
  18. Fabiola Reipert é f*da !

    ResponderExcluir
  19. Namoro fake, nunca vai assumir e vai viver assim pra sempre.

    ResponderExcluir
  20. Bunda deliciosa, não deve ter UM pelinho!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo casal de sapinhas! *-*

    ResponderExcluir
  22. A bunda do Luan santana é de mulher sim,ele tem quadril.E isso não prova nada,foi só uma confusão biológica.

    ResponderExcluir
  23. Gente,por favor, olha a cara dele na primeira foto, se ele fosse homen, com uma mulher gostosa dessa, ele num taria nem ai, na segunda foto, olha o geito que ele beija essa mulher, parece até que tá com nojo, homem que é macho pega a mulher só falta estourar.

    ResponderExcluir