terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cantor Mariano de sunga exibindo as axilas

26 comentários:

  1. Delícia!!!!!!!
    Esse cara é jeca , mas eu vou pra cama pra trepar e não discutir as tendências culturais e musicais.
    Corpaço!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERIA VER OS PÉS DELE, DE PREFERENCIA DE HAVAIANAS, AI EU MORRO!

    ResponderExcluir
  3. tá do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  4. DOU LINDA PRA ESSE HOMEM.. ELE É TODO GRANDE....IMAGINEM O TAMANHO DO CACETE.... UIIII... ADORO!!!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o outro [3]
    Que cara mais sem graça,!

    ResponderExcluir
  6. ***********************************

    Delícia!!!!!!!
    Esse cara é jeca , mas eu vou pra cama pra trepar e não discutir as tendências culturais e musicais.
    Corpaço!!!!

    ***********************************

    Super faço minhas as suas palavras amiga!

    ResponderExcluir
  7. AEW galera o CANAL VIVA esta reprisando a malhaçao de 2001
    O DADO DOLABELLA aparece de sunga lá

    ResponderExcluir
  8. Pro anônimo ai de cima: ja tem fotos dos pes dele por ai! São gostosos, mas são finos. Quero ver do sorocaba

    ResponderExcluir
  9. Pro anônimo ai de cima: já tem fotos dos pés dele circulando por ai! São lindos, mas achei finos. Queria ver do sorocaba. Imagina aquilo saindo daquelas botonas? e indo direto pra minha boca! hahaha sonho

    ResponderExcluir
  10. PQP esse homem é Muito gostoso, deve ter um pauzão enorme, e essas axilas deliciosas?


    GOZEEEI

    ResponderExcluir
  11. Muita vontade de por esse homem de quatro e mandar ele rebolar daquele jeito gostoso com minha vara inteira lá dentro. Porra, fiquei duro agora!

    ResponderExcluir
  12. Essa sunguinha quer dizer hein...sei não.

    ResponderExcluir
  13. "Essa sunguinha quer dizer hein...sei não", comentario mais desnecessario.Ao inves de olhar o corpo dele, ou o recheio da sunga, ta incomodado com o tamanho da sunga! Cada cara chato que aparece por aqui!

    ResponderExcluir
  14. "comentario mais desnecessario.Ao inves de olhar o corpo dele, ou o recheio da sunga, ta incomodado com o tamanho da sunga! Cada cara chato que aparece por aqui!
    Nao curto homem masculino e fingido igual esse Zé da foto, se vc quer saber fio, fui a um show dele e consegui visitar o camarim e ele perguntou se eu e meu amigo éramos gp na cara dura, mais fingido do que esse impossível.
    SUNGA: MAMÃE QUERO SER GAY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele quis ir pra cama contigo, viado?
      só acredito q o mariano gostosão seja gay com provas bem polpudas hahahahah...

      Excluir
  15. Gay machista? Mas era só o que faltava! O fim do mundo está mesmo próximo

    ResponderExcluir
  16. Tem gent pra tudo nesse mundo msm, como q o cara diz: Se vcs sao GP, so estava vcs 3 nesse camarim!?...tem certeza!?....Senta la Claudias...kkkk...

    ResponderExcluir
  17. af quanta putaria um homem gostoso e masculino desses e gay aonde ah vai cata coquim....

    ResponderExcluir
  18. Esse Mariano é muito gostosinho. Acho um "desperdício" ele ser heterossexual. Acho que ele devia ser, pelo menos, bissexual, pois assim, homens e mulheres poderiam desfrutar desse corpo lindo,
    (rapá! como fui machista ao contrário nesse meu comentário!)

    ResponderExcluir