terça-feira, 9 de abril de 2013

EmbebeDando o Hetero para abusar...

#Bandidas

20 comentários:

  1. Fiz isso algumas vezes, virei amigo, embebedei e até comi. Me julguem! Não me arrependo! Engraçado é quem ficou de pau duro levando no rabo, acordar no dia seguinte fingindo que não lembra de nada.

    ResponderExcluir
  2. "Hétero" só se for.
    Não querendo levar essa discussão aqui, mas é claro que homem assim são hteteros né? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Sou novinho ainda e nunca fiz sexo

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual é a graça de transar com hetero? Eu gosto de gay...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, gosto de transar com quem sente prazer em transar comigo. E dar prazer é a coisa que me deixa mais excitado, logo gays >>

      Excluir
  5. Queria fazer isso algum dia !

    ResponderExcluir
  6. Adoro fazer isso!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  7. de que filme é essa cenaaaaaaa....???
    por favor alguem posta o link.

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu nunca transei com amigo hétero bêbado, mas vivo tirando casquinha. Um dia meu amigo apareceu com uma tatoo nova. Eu fiquei alisando o bração dele e falando: nossa, que da hora, ficou perfeito, hein? Ele não sabe que sou gay. Pro outro, eu vivia elogiando os belos olhos verdes: Uau, seus olhos são mesmo bonitos, hein? Sempre aproveito essas brechinhas, acho divertido. Mas nunca passei do limite, nem perdi o respeito.

    ResponderExcluir
  9. qual é o nome desse filme link por favor

    ResponderExcluir
  10. Gente, nenhum hétero de verdade se deixa abusar por um amigo gay. Se o cara deixa e gosta, é porque curte uma rola.

    ResponderExcluir
  11. nuynca fiz n mas tenho vontade de fazer vou tentar

    ResponderExcluir
  12. "Olha, eu nunca transei com amigo hétero bêbado, mas vivo tirando casquinha. Um dia meu amigo apareceu com uma tatoo nova. Eu fiquei alisando o bração dele e falando: nossa, que da hora, ficou perfeito, hein? Ele não sabe que sou gay. Pro outro, eu vivia elogiando os belos olhos verdes: Uau, seus olhos são mesmo bonitos, hein? Sempre aproveito essas brechinhas, acho divertido. Mas nunca passei do limite, nem perdi o respeito."
    Ngm sabe q vc é gay? kkkkkk, pfvr, se seus comentários são msm assim td mnd já sabe q vc é gay, tá na cara kkk

    ResponderExcluir
  13. Mas voltando ao que interessa... Qual o vídeo da foto?

    ResponderExcluir