terça-feira, 9 de abril de 2013

Jesus Luz acha normal ser assediado por homens: ‘sorrio de volta’

Jesus Luz, 23, contou que sempre foi assediado por outros homens e que não se importa com isso, pois acha algo normal. A informação é da "Contigo", publicada nesta terça-feira (9).


O modelo, DJ e ator contou que é muito assediado nas ruas. “Eu tenho isso desde antes de ser famoso. Assédio de homem, eu acho normal. Eu só sorrio de volta, digo ‘valeu, obrigado’ e saio. O que sempre acontece comigo é colocarem a mão na minha bunda, mas eu nunca olho para trás. É difícil saber se é homem, mulher. Não dá para ver quem foi”, revelou.

12 comentários:

  1. Gente, essa foto é ele mesmo, não é montagem? Que bunda espetacular! E ele foi muito lindo nessas declarações, que sonho esse moço!

    ResponderExcluir
  2. É algo que todos os homens de bom senso deveriam fazer. Mas infelizmente uma boa parcela da ala masculina heterossexual é bem troglodita, quer sair logo batendo se algum gay apenas o fica "encarando".

    Já na parte das pegadas na bunda, acho ele possuidor de paciência elevada, pois na minha opinião pessoal, acho um desrespeito tocar nos outros dessa forma. Independente se é homem ou mulher.

    ResponderExcluir
  3. Com uma bunda dessas difícil não querer por a mão e outras coisas mais...

    P.S.: a foto é verdadeira sim!

    ResponderExcluir
  4. "Já na parte das pegadas na bunda, acho ele possuidor de paciência elevada, pois na minha opinião pessoal, acho um desrespeito tocar nos outros dessa forma. Independente se é homem ou mulher."

    ***
    Subscrevo totalmente.

    ResponderExcluir
  5. Hum, achei ele paciente demais em relação à pegada na bunda.
    E pelo o que eu li, não importa muito se é homem ou mulher que pega na bunda dele, ele acaba nem percebendo.
    Cala-te a boca!

    ResponderExcluir
  6. Achei essa declaração da mão na bunda beeem liberal pra um heterosexual...nao é qualquer um que deixa isso passar batido. E até parece que não dá pra ver quem foi..

    ResponderExcluir
  7. Já na parte das pegadas na bunda, acho ele possuidor de paciência elevada, pois na minha opinião pessoal, acho um desrespeito tocar nos outros dessa forma. Independente se é homem ou mulher. (2)



    Jamais faria algo do tipo e odeio quem faça em mim!! Odeio até que enconstem em mim dentro do ônibus com outras intenções ou não.

    ResponderExcluir
  8. Comprovado que a bunda dele é assim. Quem viu ele de cueca em Guerra dos Sexos pode garantir.
    E ter a bunda conferida como se fosse de domínio público não é legal mesmo. Das poucas vezes que fizeram isso comigo em público eu odiei.

    ResponderExcluir
  9. A bunda dele é perfeita mesmo

    ResponderExcluir
  10. Já imaginaram o que dá pra fazer com essa bunda? Chupar, lamber, lambuzar de p%¨$$%, penetrar...

    ResponderExcluir
  11. Já que ele nunca olha pra trás, deixa ele passar perto de mim. Vou meter a mão na bunda dele sem dó nem piedade!! \o/

    ResponderExcluir