terça-feira, 9 de abril de 2013

Massageando Trevor Donovan







11 comentários:

  1. meu deus que coisa linda. Dá vontade de chorar

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ele é lindooooooooooooooooooooooooooooooo, essa cena é de que? filme ? sereado? o que?????? porra quando vcs fizerem uma postagem, informam de que é (tipo filme, nome, etc...)

    ResponderExcluir
  3. Alguém mais aí pira em suvaco?? Não necessariamente peludão, pois assim tenho ate nojo.Mas cá entre nós, macho com suvaco todo liso é meio brochante ;~

    ResponderExcluir
  4. the cliente list. Garotas, assistam, é um tesão.

    ResponderExcluir
  5. Essa cena é do seriado The Client List, episódio 04 da 2ª Temporada.

    Detalhe a série mostra vários boys gostosos sendo "massageados".

    ResponderExcluir
  6. Ele ja beijou um menino so seriado 90210!! Vcs ja viram ne? Rsrs

    ResponderExcluir
  7. Essa cena é da série The Client List, lá tem vários homens sarados sendo massageados, é tudo uma delicia.

    ResponderExcluir
  8. Mas eu gosto de macho com o suvaco liso. Me dá tesão!

    ResponderExcluir
  9. ele ficou com uma cara de gay

    ResponderExcluir
  10. Queria massagear ele. rs

    ResponderExcluir