terça-feira, 2 de julho de 2013

Justin Bieber exibe tanquinho



13 comentários:

  1. Minha nossa senhoura, além da bomba o Justen agora tá todo trabalhado no jet bronze?

    Tá passando do ponto, no início achava que tava ficando gostoso, mas está muito bizarro esse corpo de fisiculturista e essa cabecinha de criança.

    ResponderExcluir
  2. Mas é uma delicinha mais do que cremosa!!! EU acho ele um tesão!!
    Me jogaria tranquiléérima.

    ResponderExcluir
  3. dscp Aqui no meu bairro tem boy que dá de 10 nele...

    ResponderExcluir
  4. O bronze é efeito de cor da foto...

    Ainda acho que aos 30 ele estará perfeito, mas devo dizer que me surpreendi. Ele se adiantou e já está totalmente pegável.

    ResponderExcluir
  5. Será que ele consegue chegar aos 27 anos?

    ResponderExcluir
  6. Eca!!! Mas tem maluco no mundo que acha isso interessante!

    ResponderExcluir
  7. Ele está gostoso, eu pego.

    ResponderExcluir
  8. Ewwwwwwww!

    Parecem aquelas fotos de fisiculturistas chineses de 6 anos de idade!

    ResponderExcluir
  9. Não tem volume em foto alguma, mas está bem gostosinho. Só tem que ficar mais reto, tá parecendo um ponto de interrogação.

    ResponderExcluir
  10. Interessante? Ele está é gostoso! Não dava nada por ele, agora eu sinto tesão. Aos 25 anos ele tem tudo pra ficar um Deus, só espero que não fique se enchendo de tatuagem e nada em excesso.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  11. Cade o suvaco do justin sr.bananas postar o suvaco dele pfv Eu l love suvaco de pessoas sr.bananas posta fotos do nathan kress aquele do icarly ele e uma dlç o suvaco dele tbm e gostozo posta foto de suvacos.pfv

    ResponderExcluir
  12. Imagina ele com um ursao

    ResponderExcluir