terça-feira, 2 de julho de 2013

Johnny Depp dá um beijo no Jimmy Kimmel

6 comentários:

  1. Johnny Depp me beija tbm!

    ResponderExcluir
  2. O apresentador gostou e muito.. Nunca parei pra assistir o programa dele, mas depois dessa vou pensar mais no assunto hehehe ;) o deep é muito mas muito fofo, quando fui fazer intercambio ele morava no quarteirao da frente, passsei o ano todo sem ve-lo mas fantando dois dias pra eu ir embora, quando tava indo na starbucks eu me encontro com ele de short, sem camisa com esses o ulos lindo todo intelectual. Ele so nao deixou tirar foto por causa de seus trajes mas me deu um abraço e foi super educado comigo, e eu nao me canso de contar essa bistoria :D pq será ne???

    ResponderExcluir
  3. o cara gostou ele é do babado nem conheço ?

    ResponderExcluir
  4. depp, não gosta da fruta mesmo não ...chega até a limpar a boca....

    ResponderExcluir
  5. se o Depp gosta ou nao, nunca se sabe, alias nunca se pode afirmar isso, seja lá quem for.Mas aí foi apenas dois amigos trocando carinho, coisa que as mulheres ja fazem ha tempos

    ResponderExcluir
  6. Que inveja! Johnny Depp é um dos homens mais sexy do mundo... e meu futuro marido!

    ResponderExcluir