domingo, 7 de julho de 2013

Tom Daley só de sunguinha exibindo o corpinho malhado


10 comentários:

  1. N vou ser repetitivo,...
    acho que já utilizei todos os adjetivos...

    ResponderExcluir
  2. Tinha sunga menor nao? Acho melhor sem!

    ResponderExcluir
  3. Senhor traga mais desse para o Brasil ou me mande dinheiro para eu ir para Inglaterra.

    ResponderExcluir
  4. flora= mlk gooooooooooooostoso

    ResponderExcluir
  5. Senhor ... Pra dar pra esse daley , eu beebia esta piscina olimpica de canudinho em 1 minuto U.u ... Amo demais :#

    ResponderExcluir
  6. sdds dele por aqui *-*

    ResponderExcluir
  7. Esse baixinho é muito gostoso

    ResponderExcluir
  8. "Senhor ... Pra dar pra esse daley , eu beebia esta piscina olimpica de canudinho em 1 minuto U.u ... Amo demais :#"
    Sinto te frustrar, mas "dar" para ele fica difícil, pois ele é totalmente passivo rs. Procure vídeos onde tem ele falando e veja, é gay e bem afeminado.
    Mas tb gosto muito, com ele eu faria o que ele quisesse...

    ResponderExcluir