domingo, 7 de julho de 2013

Liam Hemsworth Shirtless in film Paranoia




20 comentários:

  1. Um threesome Eu, ele e o irmão (Chris), seria o cumulo da luxuria!

    ResponderExcluir
  2. Adoraria fazer um menáge à trois com ele e o irmão. Seria um sonho...

    ResponderExcluir
  3. Muito gostoso manoww...

    Sim, é o Gale

    ResponderExcluir
  4. A miley passa muito bem ein

    ResponderExcluir
  5. Esse homem é um puro açúcar, doce, assim como deve ser o produto dele, branquinho, delicioso. TESÃO IMENSO PELO HEMSWORTH, ASSIM COMO O CHRIS HEMSWORTH E CHRIS EVANS, SÃO DEUSES!

    ResponderExcluir
  6. ai miley sortuda kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus gozei vendo essas fotos. Não sei se ele ta com ela ainda mas eu queria ser a Miley Cyrus por pelo menos um dia pra fuder com esse boy o dia inteiro, a fabrica de leite dele ia ate secarm..

    ResponderExcluir
  8. isso sim é homem bonito pisa em cima daqueles irmaos simas

    ResponderExcluir
  9. kkkkk Eu tb quero estar no meio dele e do irmão Thor...mortahhhh de prazer....e tem quem curta neymar kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Muito Lindo E Gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Nossa… sonho de consumo… daria fácil pra ele

    ResponderExcluir
  12. Estava analisando e vi que o bananas business é o blog mais atualizado parabens por satisfazer nossos desejos a cada postagem e a cada acerto . Vocês bem que poderia postar umas fotos quentes do julio rocha . beijo e bom dia.

    ResponderExcluir
  13. Só divando de toalha.

    ResponderExcluir
  14. O irmão dele é tudo de thor, mas o tom hiddleston é muito gostoso tmbm!! Tem umas fotos do volume dele na net que eu piro!! Acho q o sr. Bananas devia publicar algumas fotos dele!! #ficaadica

    ResponderExcluir
  15. Esses irmãos Hemsworth na minha cama...

    ResponderExcluir