domingo, 7 de julho de 2013

Adriano tira um cochilo em dia de praia... Vc faria?


22 comentários:

  1. Claro que faria... um leitão à pururuca...

    ResponderExcluir
  2. FARIA O QUE??? SE O DESPACHO JÁ TA FEITO...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Isso é um homem “grávido“ ?! nao faria

    ResponderExcluir
  4. Meu eu tenho um nojo desse cara, para mim ele e repugnante, machista e preconceituoso, fora que tem cara de metido pra c@r@lho.

    ResponderExcluir
  5. Faria uma macumba com esse ebó!

    ResponderExcluir
  6. Faria muito! Sou louco por esse cara

    ResponderExcluir
  7. Não faria/ obrigada/ de nada. Estou de dieta e devo evitar coisas EXTREMAMENTE gordurosas.

    ResponderExcluir
  8. Ele já foi lindo,já encontrei com ele no Shopping Iguatemi no começo de sua carreira, conseguiu se estragar.

    ResponderExcluir
  9. Eu, como estou começando agora no 'ofício' faria sim. Hahaha. Início de carreira sabe como é, né?!!! Deixa o arrependimento para depois... Fetiche em transar com hetero

    ResponderExcluir
  10. Credo! ele já foi gostoso, agora ta um leitão.
    ñ faria!

    ResponderExcluir
  11. Nunca foi gostoso nada, ele é porcão, enfia a rola em tudo que é buceta de vila! Eca imagina o cheiro do pau dessa criatura...

    ResponderExcluir
  12. Voces todos tao de.bobeira
    Ele é um gostosao , eu chuparia ate a ultima gota de esperma naquele pau grosso
    E ainda dixaria ele estourar o meu cu apertado

    ResponderExcluir