sábado, 18 de abril de 2015

Igor Rickli exibindo o Corpo na Praia


Oferecimento: L'oreal Paris

21 comentários:

  1. Ele é obviamente lindo, mas não curto homem de cabelo grande. Mas a legenda de vcs foi impagável. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mano nao acredito que ele está assim! :(
    Já esteve em dias MUITO melhores. Queria poder ver ele vestindo um traje social com aquelas calças coladas de novo. A bunda dele me excita que é uma beleza srsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu continuo o achando maravilhoso de lindo mas o amiguinho ai em cima lembrou bem, ele com aquelas calças que usava na novela era um pecado! Bunda maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Esse homem eh um deus grego!! Sou apaixonado por ele!!

    ResponderExcluir
  5. A beleza dele me enjoa =S

    ResponderExcluir
  6. Ele mal aparece com a esposa e o filho... Só acompanhado dos "parça ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "parça" dele é uma criança?Pelo menos nessa foto é o q parece.kk

      Excluir
  7. Bem gostoso, cabelo e blá blá blá são meros detalhes.Quem realmente gosta de homem não fica reparando nessas bobagens.Gays estão ficando cada dia mais parecidos com
    mulheres e suas chatices.

    ResponderExcluir
  8. Ele é bonito claro, mas não é tipo q me atrai tanto, falta alguns pelos no corpo..

    ResponderExcluir
  9. Vi um post lá no http://pandlr.com/cmm/bananas-is-my-business-906639159/ e fiquei chocada!!!! Uma pessoa que ficou muito conhecida a pouco tempo num chat gay. Que parece , parece. Se é...não sei. Não dá pinta, se for quem estou pensando....que delícia!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que essas fotos foram tiradas aqui na beira mar de Boa Viagem em Recife.

    ResponderExcluir
  11. cade um post da poc tailandês e namorado alemão

    ResponderExcluir
  12. Só eu achei que ele tá na posição ideal para ser chupado na foto 6 ?!! :o -

    ResponderExcluir
  13. personal papparazzi é a moda das new celebrities

    ResponderExcluir
  14. kkkk tem umma foto ali que ele ta parecendo com o Simba do Rei Leão kkk

    ResponderExcluir